Morte

4 0 1
                                    

Nova York
12:57
Narradora

Era uma tarde ensolarada, com o tempo ameno. Nossa protagonista se encontrava em mais um de seus dias corridos, tendo que dar conta de seu trabalho de meio período na parte da manhã e o ensino médio durante a tarde, isso sem contar que somente ela matem a casa em ordem, já que sua mãe só presta para encher a cara e ficar olhando as redes sociais e seu irmão mais velho só quer saber de seus amigos da alta classe e finge que ela n existe.

Seu pai, o único que a a amava e cuidava, infelizmente morreu anos atrás, durante um assalto no banco. Seu pai só estava sacando o seu salário, quando um grupo de bandidos entrou atirando para os lados, e nisso uma das balas acabou por perfurar bem no peito de seu pai, encima do coração.

Ela tinha cinco anos quando isso ocorreu,  e desde então sua mãe que antes era um exemplo a se seguir se afundou na bebida e nas redes sociais para fugir da realidade, e seu irmão carinhoso e protetor, que já era um pré adolescente, entrou em depressão e começou a ficar longe de sua família, buscando proteção e afeição em seu amigos da escola.

Por crescer sozinha, sem família e confiança o suficiente para criar amigos, acabou por criar uma personalidade mais retraída, alguns diriam sombria até.

Se afundou no mundo dos livros, primeiro os que encontrava grátis no celular e na biblioteca de sua escola e a pública. Depois que arranjou um emprego de meio período, boa parte de seu dinheiro era destinado a seus livros, e o restante para pagar sua faculdade no futuro.

E falando em emprego, nossa querida protagonista acabou de sair de seu emprego, um mercadinho de esquina, o de trabalhava até o meio dia, porém hoje, por inconveniência, acabou por ser barrada por um cliente de mais idade, que se indignou com o aumento do preço de algum produto aleatório, isso lhe roubou um bom tempo de almoço e para chagar na escola com calma. Tendo que correr pelas ruas lotadas da cidade para conseguir chegar a tempo.

No meio do caminho, acabou por esbarrar em muitas pessoas e sendo xingada por várias outras.

E talvez, por pura coincidência, destino ou azar, ela não percebeu o sinal se fechando bem na hora em que estava passando e muito menos no caminhão vindo em alta velocidade em sua direção, sem a chance dele freira ou dela fugir.

E assim, tudo ficou escuro, momentaneamente.














Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Selene: Filha De Hécate Onde histórias criam vida. Descubra agora