O (quase) fiasco

19 3 5
                                    

— Corre Logan, corre!- Gritou Alice, correndo desesperadamente até o carro onde Elliot e Dustin estavam os esperando. Logo entrando rapidamente no carro enquanto apressava Logan, que também se jogou no banco de trás.
— Vai Elliot, vai!- Dustin- que estava no banco do carona- gritou, logo Elliot começou a dirigir rápido até o escritório.
Em poucos minutos o trajeto havia sido feito e o carro estava parado em frente ao prédio onde o escritório ficava localizado. A primeira a sair foi Alice, que bateu a porta do carro enquanto resmungava xingamentos sem parar
— Calma país das maravilhas! Já chegamos no covil‐ Bones xingou o garoto, entrando no estabelecimento e subindo as escadas imediatamente. Logo vendo os outros três chegando também.
— Porra, quase fomos pegos denovo! - Dustin disse rindo, enquanto Elliot o encarava com uma cara seria
— Nós precisamos tomar mais cuidado! Já pensou se fossemos pegos?! ‐ Alice suspirou enquanto ouvia o garoto dando outro sermão neles
— Cala a merda da boca Duster! Ninguém aqui tem culpa da Clarisse não fazer a porra do trabalho de merda dela direito! ‐ Ela disse se jogando na cadeira giratória que estava parada atrás da mesa, começando a girar de um lado para o outro. Logan deu risada da raiva de Bones, pegando um livro da estante.
— Acho que está na hora de colocar as crianças para dormir, vou até ler uma historinha. - Todos riram, menos Alice, que estava já irritada com toda a situação. Após o show de risos acabar, Dustin começou a revirar as cartas que estavam na mesa.
— Bonecas que se mexem, fantasmas aborrecidos, casas barulhentas...nada de interessante o suficiente. ‐ Ele disse com um tom de tédio na voz, realmente ele não havia achado nenhum caso interessante o suficiente. Até uma mulher de terno marrom avermelhado aparecer na sala, era Clarisse, a "cuidadora" deles.
— Clarisse minha cara, o que faz aqui? - Alice resmungou com um tom de deboche na voz, enquanto se levantava da cadeira.
— Achei um caso para vocês sulucionarem meus caros fantasminhas mirins. - Ela pigarreou, forçando um tom simpático, dessa vez foi Elliot quem se levantou.
— Que interessante Clarisse, que caso seria?

inventário fantasmagóricoOnde histórias criam vida. Descubra agora