( Narradora )💛- T-ta bom ( diz nervoso seguindo Morajo um pouco corado )
❤💭- q q eu to fazendo da minha vida Jesus? Será q eu sou gay? Ñ! Ñ eu sou hetero isso é só uma estratégia para eu saber quem ele realmente é...
❤- Entre ( diz secamente fazendo Linn perceber a mudança de humor de Morajo )
💛- Ta bom... ( diz com um certo medo entrando de cabeça baixa )
De repente Morajo coloca Linn contra parede deixando Linn corado
💛- M-Morajo oq vc ta fazendo!? ( pergunta corado com um certo medo de Morajo q o olha e cora um pouco )
❤- Quem realmente é vc limãozinho azedo? ( pergunta arrogantemente )
💛- Como assim eu so o Linn! ( diz irritado )
❤- Disso eu sei mas vc entrou no grupo por algum motivo! Quem entraria em um grupo com 2 retardados!? ( pergunta enquanto Linn tenta se soltar )
💛- Eu só sou solitario e queria ter algum motivo pra NÃO TIRA MINHA VIDA! ( Diz e depois tampando a boca surpreso )
💛💭- Droga... Eu não queria ter revelado isso agora ele vai contar pros outros... Não quero q eles se preocupem comigo...
💛- Se vc não contar para eles eu não conto sobre isso ( diz colocando a mão no braço de Morajo )
Morajo iria responder mais uma batida na porta é ouvida
💚- Linn Morajo a Zulmi ta perguntando se vcs ñ querem refri
Morajo coloca um dedo na frente da boca de Linn indicando silêncio deixando Linn um pouco corado olhando pro lado nervoso
💙- MORAJO LINN VENHAM LOGO SE Ñ EU VO ENTRA E SE VCS TIVEREM SE COMENDO EU VO FICA TRAUMATIZADA! ( grita na frente da porta )
Morajo pega Linn pelo pulso e se deitam na cama deixando Linn vermelho feito um tomate
❤- eu ñ vou fazer nada com vc só causo vc queira só finja q está dormindo pra aqueles doidos ñ nos drogarem ( sussura para Linn q fecha os olhos e virar para o outro lado )
❤💭- O cabelo dele é bonito ( pensa dando um pequeno sorriso sem perceber )
💙- EU VO ARROMBA ( grita entrando no quarto )
💙- Teu irmão é gay ( fala para Torajo tirando uma foto )
💚- Eu ja suspeitava ( diz rindo )
💚- Vamos deixar os pombinhos dormirem ( ri saindo com Zulme )
Nenhum dos dois fala nada só ficam naquele silencio constrangedor
Morajo pega uma mecha do cabelo de Linn e cheira❤- Seu cabelo cheira bem ( debocha sabendo q Linn estava muito vermelho )
💛- Da pra parar de me incomodar!? ( pergunta bravo se virando para Morajo emburado )
❤- Parece q vc se estresa fácil limãozinho azedo ( zomba chegando mais perto de Linn deixando Linn nervoso )
💛- O-oq vc ta fazendo!? ( pergunta corado )
❤- contrato feito então? ( pergunta fazendo Linn lembrar do trato q ele havia proposto para Morajo )
💛- C-Claro claro ( diz rindo de nervosismo )
❤- Boa noite... ( diz se virando )
💛- Posso te abraçar? ( pergunta corado )
❤- Não... ( diz corado )
Morajo se vira e abraça Linn q depois de um tempo dorme
❤💭- ele é fofo... ( pensa olhando Linn enquanto faz um leve cafuné na cabeça de Linn )
❤💭- Seu cabelo cheira bem limãozinho ( diz cheirando o cabelo de Linn )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limãozinho azedo🍋
Romantikmorajo × Linn a fanfic ñ é sobre os dubladores dos personagens e sim dos personagens se o Torajo se pronunciar q Morajo e Linn são primos apagarei a fanfic ou se algum deles se sentir incomodado Terá hot fanfic em comemoração ao mês do orgulho lgbt+...