𝐕𝐈

41 6 0
                                    

Já havia se passado uma semana dês da viagem a antiga casa de Jinsung,tudo oque Minho fazia era ficar dentro do escritório lendo e procurando todos os donos daqueles nomes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado uma semana dês da viagem a antiga casa de Jinsung,tudo oque Minho fazia era ficar dentro do escritório lendo e procurando todos os donos daqueles nomes.

Pouco foram as vezes que Minho se viu ir para seu aposento e descansar um pouco.

Muitas vezes em seu olhar periférico ele via o olha preocupado de Jinsung,quando este fazia questão de levar suas refeições para sua sala. Ele sentava na mesa de frente para o alfa e esperava o outro comer,assim ele comia também.

Algumas vezes no meio da noite,Minho pegava no sono sobre a mesa em meio aos papéis e o ômega vinha e lhe cobria com uma manta.

A porta foi aberta e então ômega entrou,ele carregava uma bandeja com uma xícara e alguns biscoitos.

Ainda lendo isto.- ele disse colocando a bandeja na frente do alfa-. Precisa comer Minho.

Eu preciso ler isto,tenho que achar os culpados.- soltou as folhas e suspirou.

Eu sei,mas você tem que ficar bem para isto.- fez um leve carinho na mão do maior-. Não pode ficar fraco.

Não consigo dormir ou pensar em outra coisa,ainda mais com tantas mortes acontecendo.- puxou o ômega para seu colo.

Você acha que isto tudo é meu pai quem está fazendo?.- perguntou apreensivo.

Não,isto é muito maior que o seu pai no momento.- ele olhou para a bandeja-. As cozinheiras estão ainda acordadas a essa hora,esses biscoitos parecem ter acabado de sair do forno.

Bem.-começou a brincar com a manga da camisa do mais velho-. Fui eu quem fiz,eu não sei se está bons mas espero que você goste,era pra você comer algo como um sopa mas da última vez ela esfriou e você não a comeu.

Obrigado.-pegou um biscoito e mordeu.

O biscoito estava muito bem assados e doce na medida certa,estava bem delicioso,enquanto mastigava ele reparou em um pouco de farinha na bochecha do menor.

Vejo que eu estou lhe dando muito trabalho.- passou seu polegar sobre a bochecha a limpando.

Não é trabalho algum.-balançou a cabeça enquanto sentia suas bochechas esquentar pelo o toque.

Minho sentia-se tão balança com tudo oque o pequeno fazia,ele se perguntava constantemente como seria se ele tivesse conhecido o outro de forma diferente.

Mas mesmo que o mundo caísse em ruínas eles estavam destinados a se encontrarem,eles tinham suas vidas entrelaçadas. Mesmo que tivesse o conhecido de um modo melhor,eles ainda ficariam juntos,eles estavam destinados a estar juntos.

Já Jinsung mesmo confuso com tudo oque sentia ele ainda sim fazia oque lhe vinha a mente,se sentia vontade de fazer algo pelo o alfa ele somente ia lá e fazia sem pensar duas vezes.

Jinsung sempre foi assim,sempre foi muito bom e constantemente sua irmã o repreendia por tais ações. Mas com Minho era mais do que somente ser bom,ele queria ser bom para o alfa somente por ele ser quem é.

𝐅𝐋𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 - MINSUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora