Capítulo Único.
“Desejos De Inverno”Era inverno, Seul estava coberto da neve e da brisa gelada que batia ali.
Em meados de dezembro, na época natalina, todos os sete amigos teriam que fazer um desejo, era uma tradição entre eles.
Na casa de Heeseung, uma lareira aconchegante, biscoitos preparados carinhosamente por sua mãe e decorações de natal pela casa, era um ambiente confortável e silencioso, porém não mais quando tinha seus amigos ali.
E era sempre assim, todo ano.
Kim Sunoo se encolhia de frio nos cobertores, Niki tentando conforta-lo, Sim Jake agarrado em seu namorado, Park Sunghoon acostumado com o frio, Park Jongseong preparando mais algumas guloseimas na cozinha do Lee e Yang Jungwon sempre chegando atrasado.
Nesse ano não foi diferente...
— cheguei! - disse animado, tentando recuperar o fôlego.
— chegou atrasado... denovo - disse o Lee sem animação, o Yang resmungou.
— me desculpa, minha mãe me encheu de agasalho... está muito frio lá fora... - disse fechando a porta da casa de Heeseung e colocando sua bolsa no chão.
— foi a mesma coisa que você disse ano passado e ano retrasado - Jake resmungou.
— vocês conhecem minha mãe! ela se preocupa muito comigo... - disse andando na direção da cozinha.
— não entra na cozinha o Jay está... cozinhando - Sunghoon tentou avisar mas assim que viu o Yang ele já estava na cozinha.
— hey! - o americano avistou Jungwon entrando — você sabe muito bem que não pode entrar na cozinha quando estou cozinhando Jungwon! - reclamou.
— estou curioso - disse não se preocupando em ver o que Jongseong estava tramando, por incrível que pareça Jay sempre deixava Jungwon saber, pois ele era um gatinho curioso e fofinho, este gatinho que ele havia se apaixonado — hein, Jay Hyung! o que está fazendo?! - se aproximou do mais velho que o abraçou e sorriu.
— bulgogi - respondeu.
— meu favorito?... - falou baixinho.
— exatamente... - disse no mesmo tom, o Yang sorriu e desfez o abraço quentinho, saindo da cozinha dando pulinhos de alegria. Talvez animado para a parte de fazer desejos ou animado para a parte da comida, Jungwon adorava comer principalmente em épocas frias.
Voltou para a sala e ouviu Heeseung dizer algo.
— hm, acho que minha irmã ainda não saiu de casa... - olhou estranho, Sunoo que estava quietinho ficou surpreso.
— Yunah ainda está aqui?! - disse alto, ficando feliz. O Lee saiu do sofá, fazendo Jake resmungar e ficar irritado.
— Yunah! - gritou o nome da irmã na escada, esperando para que ela desça, mas vendo que foi um fracasso, gritou novamente, logo viu a garota sair do quarto já arrumada para sair.
— que foi?! - gritou irritada.
— pensei que não ia sair nunca... - iniciaram uma discussão.
— por que? você não gosta que sua irmã mais nova fique em casa?! - gritou
— Yunah por favor, meus amigos estão aqui! - disse e ela desceu as escadas rapidamente.
— Wonie-ssi, Sunoo-ssi e Jaeyun-ssi! - disse dando um abraço em cada um, apenas ignorando a existência de Riki, Sunghoon, Jay e até mesmo a existência de seu próprio irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖾𝗌𝖾𝗃𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖨𝗇𝗏𝖾𝗋𝗇𝗈, Jaywon .
Fanfiction𝖺 𝗝𝗔𝗬𝗪𝗢𝗡 𝗈𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍 . . . o maior desejo de Inverno de Park Jongseong era Yang Jungwon.