— Faz tempo que acordou?
— Não muito
Ia me levantando da cama mas ele me puxou de volta
— Queria não te soltar mais. — ele sussurra com o o rosto apoiado na curvatura entre meu ombro e meu pescoço
— Eu pensei um pouco,acho melhor eu voltar pro meu antigo apartamento
— Fica aqui comigo — ele pediu fazendo um beicinho
— É melhor não,depois de ontem com certeza o Tae vai me procurar pra saber porque não aceitei o pedido de casamento,ele não pode saber da gente
— Tenho medo dele tentar algo com raiva. Eu juro que não respondo por mim se ele te machucar!
— Vou tentar conversar com ele,não se preocupa.
Ainda tenho as chaves,o Jin me acompanha. Por sorte meu pai não vendeu e está tudo aqui.
Respiro fundo olhando em volta está tudo cheio de poeira. Jin parece preocupado.— Vick,não é seguro...não vou te deixar sozinha aqui!
— Eu vou ficar bem,vai ser por um tempo. Até o Tae se acalmar e depois de ontem eu fiquei muito magoada com meu pai. Não vou aceitar esse casamento arranjado.
— Você é muito teimosa,não vai mudar de ideia né?
— É só por uns dias
Contrato uma equipe de limpeza e vou até o restaurante do Jin, a inauguração é no final de semana daqui a 3 dias. Olho em volta é tudo tão bem decorado é mesmo a cara do Jin fico tão feliz por ele estar realizando um sonho.
No final do dia ele me leva pro apartamento e pedimos comidaEstar com o Jin é maravilhoso,tenho certeza que sempre foi ele embora minhas memórias ainda não sejam claras. De uma coisa eu sei, não vou deixar que nos separem de novo,após comer assistimos um filme. Estava tarde e o Jin pediu pra dormir comigo e é claro que não recusei né?
Na manhã seguinte fui fazer compras pra casa,Jin foi entrevistar alguns garçons pois ainda precisava de 2 antes da inauguração,estava guardando as coisas no carro quando a visto a Liza,fico tão feliz e corro até ela que me abraça de volta.
Faz tanto tempo que não a vejo,fomos até o restaurante do Jin almoçarLiza — Nossa que lugar legal! — ela olha atentamente em volta
Jin — Liza! — ele fala animado a abraçando
Liza — Meus parabéns Jin,está tudo muito encantador eu diria
Tô tão feliz por finalmente estar com ela de novo...Jin vai até a cozinha preparar o almoço
— Pensei que estivesse no exterior
— Eu estava,voltei ontem tenho uma semana de férias da faculdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te espero na próxima vida
FanfictionAcredita em vidas passadas ou em destino? eu não acreditava até conhecer o garoto dos meus sonhos,o qual eu sempre sonhei desde os meus 15 anos. Dessa vez nossa história terá um final feliz? mergulhe nessa aventura comigo e vamos descobrir. (Fanfic...