Na estrada principal.
Uma dúzia de guardas escoltou várias carruagens e avançou. Dentro da carruagem maior, uma criança de 5 a 6 anos estava sentada grandiosamente.
“Jovem Mestre é muito lamentável. Como o Mestre pode ser tão cruel?”
“O Jovem Mestre ainda é filho do Mestre, ah! Mestre… na verdade decidiu mandar o Jovem Mestre embora para esse tipo de lugar.”
“O jovem Mestre tem apenas 6 anos, ah! Ele é tão jovem e agora foi enviado para um lugar tão remoto, o que fazer, ah?!”
“Nada pode ser feito a respeito, o Jovem Mestre é um desperdício sem qualquer atribuição mágica. Se não for pelo Jovem Mestre não corresponder às expectativas, o Mestre não terá que tomar tal decisão.”
“Por que o Jovem Mestre é um desperdício? Os talentos do Mestre e da Senhora são muito bons, ah!
“Jovem Mestre é muito azarado.”
“O Jovem Mestre tem um compromisso com o Jovem Mestre da família Jeon, ah! Ouvi dizer que o Jovem Mestre Jeon foi testado como um mágico com 7 propriedades mágicas.
- - - -
Kim Taehyung ergueu lentamente o canto da boca quando ouviu os gritos lamentáveis e a discussão das duas criadas. Ele inclinou a cabeça e inclinou-se ao lado da carruagem, balançando a cabeça impotente.
Por que essas duas mulheres choraram?
Eles estavam simpatizando com ele ou lamentando seu próprio destino?
Seguindo alguém desfavorecido como ele e sendo mandado embora juntos, o futuro deles era sombrio.
Taehyung baixou as cortinas e fechou os olhos.
Ele suspirou, em sua vida passada ele nasceu em uma família famosa pela medicina chinesa. Infelizmente, na época em que a medicina ocidental era popular, o domínio das práticas da medicina tradicional chinesa estava a ficar instável. Mais tarde, os medicamentos ocidentais desenvolveram-se ao ponto de os médicos serem inocentes se matassem os pacientes, enquanto os médicos da medicina tradicional chinesa seriam impotentes se não conseguissem salvar os pacientes. Muitos pacientes estavam desamparados e não tinham alternativas. Eles apenas escolhem a Medicina Tradicional Chinesa como última gota, uma vez que a Medicina Tradicional Chinesa não pudesse salvá-los, eles amaldiçoariam que a Medicina Tradicional Chinesa é um charlatão.
Seu avô foi médico de medicina tradicional chinesa durante toda a vida, por isso ele costumava ser cínico quando via o declínio da medicina tradicional chinesa. Desde que Taehyung era jovem, seu avô dedicou-lhe inúmeros cuidados. Ele queria que Taehyung revivesse a medicina tradicional chinesa como sua missão e comprometesse sua vida para expandir a medicina tradicional chinesa.
Aos 2 anos de idade, Kim estava na época em que deveria comer comida de bebê, mas foi forçado a recitar vários tipos de livros de medicina tradicional chinesa. Cada vez que ele pingava comida de bebê nos livros de medicina, seu avô de olhar severo batia nas palmas de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTOR FANTASMA
Fanfiction"Mestre, as pessoas da família Jeon vieram cancelar o noivado." "Meu noivo, cuja beleza era considerada capaz de causar a queda de uma cidade, finalmente decidiu me jogar fora?" "Eu penso que sim." "Eu quero ver essa beleza lendária, e confirmar se...