SIMON E AMANDA ESTÁ COLÉGIO ANTÔNIO DE ASSIS

7 8 0
                                    


A Diretora Ana fala alunos Hoje e convidei um escritor de livros para falade suas obras e fala o quanto escrever muito  sua vida eu vou chamar Simon e suas amigas Amanda e Marcela e Simon fala obrigado Diretora eu so Simon só Brasileiro e moro na coreia do sul junto com Amanda e Marcela que são minhas empresariais que também são irmãos de dois jovens que estuda aqui então bom Simon fala bom eu sou de minas gerais sempre tive vários sonhos e então até que minha professora de História falou que eu tinha que ser um escritor porque eu escrevia mais que devia até que um dia eu comecei a escrever muitas Histórias românticas e foi aí que eu comecei alutar pelos meus sonhos e nunca mais parei e então sim você tem um sonho nunca desista dele e não importa o que os outros vão pensar só siga em frente e não para mais faça tudo com amor e Simon fala alguma pergunta e uma garota fala porque você escrever romances e Simon fala muitas pessoas gosta não só no Brasil aqui e na coreia do sul e na Tailândia eles gosta muito de Historias de romances eles também posta no wattpad para ler muitas das minhas Historias estão la também mais olha meus amigos vou da para vocês estes livros autografados e muitas meninas e professores também ganharam autografados e eles tiraram fotos com simon e manada e simon fala desejo que vocês gosta de ler igual eu e simon fala uma coisa que ninguém tira de vocês e o estudos amigos desejo coisas Boas para vocês e um fa fala você fala o idioma dela para mora la e simon fala so quase um poliglota e Amanda e marcela agradece oportunidade de ter sido convidados la e simon fala obrigado a todos tchau e os irmãos de marcela fala simon gostaria mesmo pede desculpa de verdade e simon fala obrigado por vocês ter reconhecido os erros de vocês e simon fala ate mais amigos.

Voluntário do Meu Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora