Em meio ao vasto oceano, bem longe de qualquer outra ilha naquele servidor, havia um único edifício que ocupava a totalidade daquela pequena ilha, uma prisão de muros altos com um único portão com uma ponte quebrada, guardas sem rosto vigiam a entrada enquanto mais dos guardas sem qualquer individualidade permanecem imóveis como estatuas no interior do prédio, alguns pensariam que estes guardas não passariam de bonecos sem vida se não fosse a existência de uma mudança de turno entre eles.
Apesar do enorme prédio e da quantidade de guardas, havia apenas um único residente permanente naquele lugar.
Com os braços mantidos abertos por algemas e calcanhares presos ao chão para mantê-lo de joelhos, um homem de curtos cabelos grisalhos se mantem em silencio, seu corpo está quase completamente manchado de preto, as poucas partes não cobertas estavam pálidas de uma maneira doentia, um contraste gritante com seu antigo bronzeado saudável; protuberâncias escuras se projetam em sua testa, o que a não muito tempo atrás eram chifres, hoje não passam de tocos. Os olhos do homem se encontram entreabertos enquanto parecia encarar o chão, mas seu olhar sem foco mostrava que sua mente não está realmente no piso de pedra.
ºº
"AQUELES VERMES INGRATOS!"
O mar negro que cobre o solo da paisagem mental se agita com o grito, uma figura se ergue da substância cor de petróleo, a figura disforme lembra vagamente a de um humano com uma luz escarlate iluminando os orifícios que seriam os olhos e a boca, a expressão da criatura se contorce em uma careta feia.
"IDIOTAS, TODOS ELES, QUERO SÓ VER QUANDO AQUELES CAOLHOS DAQUELA OUTRA ILHA MATAREM UM DAQUELES FILHOTES, QUERO SÓ VER!"
As ondas aumentam com as emoções da criatura, que por si só agita o que parece ser seus braços em frustração, quase como uma criança birrenta.
"Posso até ver, um filhote morre, o responsável vai ficar todo tristinho e não vai conseguir lutar, afinal seu filhote morreu, por que ele ou ela lutaria? Então os outros vão se preocupar e o responsável de luto vai ser a PORRA de um peso morto que vai prejudicar o desempenho dos outros, ai OUTRO FILHOTE vai acabar MORRENDO TAMBEM, AI VAI TER OUTRO RESPONSAVEL DE LUTO, OUTRO PESO MORTO E TUDO ISSO VAI CONTECER PORQUE ELES ACHARAM QUE ERA UMA BOA IDEIA MANTER AQUELES RATOS DE LABORATORIO E SE APEGAREM, ELES PODERIAM TER SE LIVRADO DELES QUANDO EU DISSE PARA QUE PUDESSEM PASSAR PELO LUTO ANTES DA GUERRA, MAS NÃÃÃOOO" Seu tom está cheio de ódio e sua voz ocasionalmente se distorce, como uma caixa de voz quebrada, sua forma ondula com algumas partes se desmanchando no mar negro quando ela gesticula demais com os braços durante seu monologo.
"E aquele URSO BRANQUELO FUDIDO, quando eu por minhas mãos nele! Aquele PULGUENTO pomposo, como ele OUSA me prender aqui? Não vai ser Baribal que vai acabar com ele, EU MESMA VOU FAZER ISSO!"
A criatura conhecida como @v@, ou Eva, continuou a vociferar suas frustrações através de xingamentos e insultos, o mar se manteve agitado por tempo indeterminado.
@v@ em momento algum levou sua atenção á pequena plataforma flutuando no mar que compunha seu corpo ou em seu residente silencioso.
ºº
Ele não sabia quanto tempo ele estava preso ali, dias, semanas, meses talvez? Ele nem se importava mais.
Depois que seu corpo possuído por aquela coisa foi, finalmente, trancado pela Federação, onde não iria conseguir mais ameaçar seus amigos, não iria quase matar o seu filho novamente (Ele podia mesmo continuar chamando Richarlyson de filho? Depois de suas mãos quase tirarem a vida dele? Depois de atirar em seus irmãos? De sequestrar Dapper?); ele finalmente conseguiu adquirir algum tipo de controle dentro de sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside of my mind
Fanfiction@v@ não entende a humanidade, eles são estúpidos demais para ela. ou Forever não quer lidar com a besteira do parasita que ele esta sendo forçado a conviver.