@v@ não voltou para a superfície.
Mas Forever sabe que a criatura ainda esta por perto, a ocasional sensação de estar sendo observado [ou isso é só ele sendo paranoico?) e os breves luzes vermelhas que ele vê rodeando sua jangada dentro daquele oceano de escuridão comprova isso (ou isso é só um truque da mente dele?). Ele se pergunta se é assim que as pessoas que têm medo do oceano se sentem.
Não importa, enquanto ele estiver sob a jangada e fora daquela água, ele está bem.
Não importa que os músculos dele doam pelo tempo sentado, ele precisa ficar assim para não que não haja o risco da jangada virar.
Não importa que o silencio externo seja tão insuportável, ele só quer fazer alguma coisa, qualquer coisa, qualquer coisa para que ele não pense.
As pernas de Forever se movem para se esticarem, mas não demora muito para ele puxá-las de volta para que os joelhos fiquem contra o peito dele, os olhos cor de âmbar caem para o mar a tempo de ver um brilho vermelho se movendo antes de retornar para as profundezas.
Os olhos dele ficam cerrados, as orelhas pontudas apontam para baixo.
Ele se pergunta se as cores de Bad já voltaram...
Já devem ter, as crianças estão de volta, elas devem estar bem, ele deve estar bem...
Ele pisca.
Richas, Dapper e Pomme devem estar com ele agora, se for de noite claro... Baghera talvez já tenha voltado e pode estar com eles...
Os lábios dele se erguem levemente com a imagem do demônio, da pata humanoide e dos filhotes explorando, com certeza os filhotes fazendo alguma palhaçada para estressar o Bad e a Baghera, principalmente Bad.
Os Deuses sabem que eles precisam ser crianças enquanto podem.
Ele pisca e sente sua garganta apertar quando a imagem de Richarlyson entra em foco em sua mente.
Richas... Espero que você esteja bem, por favor espero que você não se sinta mal por mim por muito tempo, quero apenas que você continue sendo o pestinha que você é. Não importa o que aconteça, só continue sendo você, é só isso que eu quero, cresça e viva, se a Deusa quiser que seja bem longe desse servidor.
Ele só consegue rezar pelo bem-estar de seu filhote.
Ele pisca quando seus olhos ardem ao pensar nos outros Favela.
Quem diria que ele se aproximaria tanto de um grupo de estranhos em menos de 1 ano.
Ele ri baixinho ao pensar na cautela que ele tinha no início e no ele de agora que vê esse grupo estranho como família (ele não percebe que sua risada saiu com um soluço).
Ele pensa nos outros ilhéus no qual se aproximou, Max, Fit, Etoiles, Foolish, Niki, Tina, Phil...
Ele pensa nos filhotes, Ramon, Leo, Empanada, Pepito, Sunny, Chayanne e Tallulah.
Ele espera que eles possam perdoá-lo um dia...
Ele pisca e nem percebe seus lábios trêmulos se contraindo.
Sua mente foca em Chayanne e Tallulah e, por consequência, em Phil.
Eles confiaram tanto nele, apesar de seu assédio ao Phil, ele ainda confiou nele com seus filhos, Chayanne, apesar de suas suspeitas, ainda assim passou a confiar nele para manter ele e seus irmãos seguros, e Tallulah, ela foi tão paciente e gentil com ele apesar de tudo, apesar de ele não merecer a gentileza dela, ela ainda quis passar tempo com ele.
Com a imagem de Philza em mente, sua cabeça traidora não pôde deixar de pensar sobre o vampiro que mudou tanto a vida dele.
Ele se lembra de seu primeiro encontro, com Brunim sendo um mero humano explorando um servidor antigo e ele apenas um habitante daquele mundo que ainda era ignorante do enorme universo no qual vivia, ele se lembra dele se tornando amigo daquele estranho humano e aprendendo sobre outros mundos com ele (ele posteriormente se apaixonou não apenas por aquele universo cheio de possibilidades, mas também pelo humano), ele se lembra de quando ele reencontrou aquele humano ele não era mais tão mortal assim, ele se lembra de ainda assim amar o novo eu de seu mozão.
Infelizmente, o novo eu dos dois (o eu não amarrado pela mortalidade, o eu que pode desmembrar o próprio corpo sem consequências, que pode machucar um ao outro sem medo, afinal, o tempo cura todas as feridas, e eles tinham todo o tempo da existência deles para curar feridas, não importa o quanto doa, o que importa é que eles estavam juntos) não eram tão compatíveis quanto o humano e o ser feérico a longo prazo (e quão irônico é isso? Eles podiam ficar juntos para sempre mas não daria certo), Stonkscity mostrou isso, não apenas a ganância de Forever que postergou o casamento deles, mas a fome sem fim de Brunim que foi aos poucos minando o conforto que Forever sentia com o vampiro também foi um fator. As brigas e términos desgastando o relacionamento deles, mesmo que eles sempre voltassem após um longo período separados por causa da saudade que sentiam um pelo outro. Eles ficaram nesse ciclo vicioso por quanto tempo? Com certeza esse ciclo continuaria o mesmo se ele não tivesse acabado em Quesadilha.
O tempo cura todas as feridas, mas só piora as emocionais quando você não as trata adequadamente e só espera que o tempo faça todo o trabalho.
Ele deseja poder ter arrumado o relacionamento deles antes, antes de ficar tão ruim, antes deles se tornarem tão ruins um para o outro.
Ele pisca e, finalmente, percebe o ardor e as lagrimas escorrendo silenciosamente por seu rosto, ele finalmente percebe a bola dolorida em seu peito, a dor de perceber que ele provavelmente não vai poder ver seu filho crescer, não vai nunca mais ver sua família, nunca vai poder fazer as pazes com Brunim e, talvez, salvar a amizade deles, a dor do arrependimento das coisas que não fez e não verá acontecer.
Quando seu consciente finalmente reconhece o seu estado emocional é como se uma barragem tivesse se rompido, o corpo do loiro treme com seus soluços e lagrimas gordas saem de seus olhos, ele choraminga com o bolo em sua garganta, suas mãos agarram os braços opostos quando ele se abraça, os joelhos que antes estavam contra o peito se apoiam na madeira da jangada quando Forever se senta em seus calcanhares e curva o tronco, quase em posição fetal, como se ele quisesse proteger seu estado choroso de um espectador inexistente.
ºº
1045 palavras
Esse capitulo deveria ser maior junto com a próxima interação, mas algo me possuiu e eu queria ver meu queridinho Forevinho chorar e deixar tudo sair antes, mas vi esse como um ponto bom para acabar esse capitulo antes de ir para o próximo :)
Alias, quero agradecer a Evellyn796917, kenma_cham, TawanyKellen, 1Cloud_Rainyy1 por comentarem, muito obrigado mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside of my mind
Fanfiction@v@ não entende a humanidade, eles são estúpidos demais para ela. ou Forever não quer lidar com a besteira do parasita que ele esta sendo forçado a conviver.