DIA 01/01/2050

19 2 2
                                    

Em uma segunda-feira, em uma noite de inverno, em Los Angeles, na Califórnia, todos os cidadãos receberam uma convocação privada para uma missão importante. Seriam escolhidas quatro pessoas para este compromisso, e a população receberia uma notificação de um formulário para preencher com seus dados. Caso os habitantes não preencham o questionário, serão presos por 30 dias sem regime aberto, e seriam alojados em uma área de detenção mais rigorosa, com cela individual, tendo menos liberdade de movimento, sendo sujeitos a um maior controle de autoridades. O formulário terá um prazo de 72 horas para ser preenchido, deixando a população responder calmamente.
Enquanto as últimas horas do prazo se esvaíam, o ar carregado de tensão envolvia os quatro escolhidos, cada um mergulhado em seus próprios pensamentos, conscientes de que suas decisões moldariam o destino não apenas deles mesmos, mas também do mundo que conheciam.  Faltando apenas 10 segundos para o término do prazo, metade dos habitantes conseguiram responder ao questionário, enquanto mais de 5 mil pessoas foram presas e submetidas a tortura por não preencherem o formulário. Nesse cenário de caos, o sistema privado enviou uma notificação anunciando as quatro pessoas escolhidas para a missão. Agora, enquanto a cidade de Los Angeles se debate com as consequências dessa decisão implacável, os destinatários designados estão prestes a embarcar em uma jornada épica em direção ao desconhecido.
Enquanto as quatro pessoas selecionadas seguiam com suas tarefas cotidianas, foram subitamente raptadas por desconhecidos e levadas para um local totalmente estranho. Lá, encontraram-se diante de uma tela enorme, que brilhava intensamente diante deles, emanando uma aura de mistério e poder. Perplexos e desorientados, os escolhidos observavam enquanto a tela pulsava e se transformava lentamente diante de seus olhos, revelando imagens e símbolos desconhecidos. Com o coração aos saltos e a mente repleta de perguntas sem resposta, eles se preparavam para o que estava por vir, conscientes de que suas vidas nunca mais seriam as mesmas. Com isso, surgiram as falas: 'Aonde estou? Aonde estou? Quem são vocês?' No entanto, nenhuma resposta veio. O silêncio pairava no ar, opressivo e desconcertante. Então, de repente, uma voz ecoou na sala: 'Oi.' Foi um murmúrio suave, quase imperceptível no início, mas logo se transformou em um coro uníssono quando todos os presentes se uniram para cumprimentar o desconhecido. Neste momento, a tela se iluminou, preenchendo o espaço com uma luz intensa. Uma figura indistinta surgiu na tela, sua voz ecoando de forma estranha e misteriosa, sem revelar sua identidade.
Então a voz misteriosa disse:
- Vocês têm uma missão para cumprir e essa missão não será fácil. Vocês serão enviados para a cópia do mundo, onde cada um de vocês estará em um mundo diferente individualmente. Vocês receberão um rádio tecnológico para se comunicarem, e vocês serão monitorados neste lugar. Porém, não poderemos ajudar em nada que acontecer no mundo. Vocês terão que resolver. Então, o ser misterioso disse para todos que estavam lá se apresentarem e se conhecerem, porque mais tarde seriam avisados do que iriam fazer nesta missão. Assim, todos se apresentaram e falaram seus nomes:
- Jack: Oi, meu nome é Jack.
- Ethan: Oi, Jack. Eu sou o Ethan Parker.
- Ryan: Ei, pessoal, meu nome é Ryan.
- Sarah: Olá a todos, meu nome é Sarah Bennet.
- Jack: Como vocês estão? Vocês estão bem?
     Enquanto conversavam e se conheciam melhor, o Senhor Misterioso reapareceu na tela da TV e disse o que eles iriam fazer nesta missão. A missão deles era serem enviados, cada um para um desses mundos diferentes, para encontrar um diamante muito precioso, tão valioso que tornaria todos ricos. Eles receberiam uma recompensa por conseguir recuperar este precioso diamante negro em cada um desses mundos. E novamente, a pessoa misteriosa desapareceu sem dar nenhuma dica sobre a localização dos diamantes negros. Logo em seguida, quatro pessoas desconhecidas apareceram e pegaram os quatro escolhidos que estavam sendo enviados para a missão. Eles foram levados para uma máquina onde a luz brilhava intensamente, quase ardendo os olhos. Cada um deles foi colocado em uma máquina diferente. Quando entraram, uma das pessoas desconhecidas apertou um botão e uma intensa explosão de luz os envolveu, fazendo com que todos desaparecessem.
Então, todos foram parar no mesmo lugar onde foram raptados, como se nada tivesse acontecido. Jack, Ethan, Ryan e Sarah ficaram pasmos e sem saber o que fazer, pois estavam em um mundo diferente, mas que aparentava ser normal como o deles. Jack, ao chegar em casa, cumprimenta sua família como de costume, mas estranhamente eles não respondem e o ignoram totalmente. Ao tocar em sua irmã, ela grita e seu pai começa a agredi-lo. Assustado, Jack foge e procura por outro lugar para ficar. Enquanto isso, Ethan está andando de bicicleta pelas ruas aparentemente normais, mas percebe que estão vazias, quase desertas. Ryan está em um bar com seus amigos, que estranhamente são alienígenas, embora pareçam se comportar de maneira normal. Sarah está na escola estudando para uma prova quando percebe que um apocalipse está acontecendo neste mundo. Em desespero, ela aciona o rádio dado pelo misterioso, gritando por socorro. Apenas Jack, Ethan e Ryan ouvem seu chamado e tentam acalmá-la, pedindo-lhe que se esconda.
     Cada um dos quatro personagens encontrou-se em uma emboscada diferente - para alguns, a busca era relativamente fácil, enquanto para outros, era uma tarefa extremamente desafiadora. No entanto, apesar das dificuldades, todos estavam determinados a trabalhar juntos para encontrar o diamante negro. Com suas habilidades únicas e uma vontade inabalável, eles enfrentaram os desafios que o mundo paralelo apresentava, cada um contribuindo com sua perspicácia e coragem para o sucesso da missão. Unidos pelo objetivo comum, Jack, Ethan, Ryan e Sarah superaram obstáculos, encontraram aliados improváveis e confrontaram perigos inimagináveis enquanto se aventuravam em busca do tesouro valioso. Apesar das incertezas e do perigo iminente, sua determinação permaneceu inabalável, impulsionando-os para frente na esperança de alcançar seu objetivo final: o tão desejado diamante negro.

O mundo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora