001

2 0 0
                                    

Eu te odeio.

Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio.

 Eu odeio você e toda a dor que me fez sentir. Você ao menos pensou nisso antes de ir? De tudo que estava fazendo não afetaria somente você e sua vidinha perfeita? Se eu soubesse que acabaríamos dessa maneira, faria questão de não te conhecer ou olhar em seus olhos.

Merda Sky! Eu mudaria de país só para não cruzar o seu caminho.

E mesmo depois de todo o ódio que cultivei por você após sua partida, eu me odeio ainda mais porque eu sabia! Eu sabia que o nosso fim um dia chegaria, que a perfeição não era eterna. Mas isso não me impediu de me jogar de cabeça na confusão que você era.

"Um mar revolto e perdidamente irresistível"

Que me agarrou com suas ondas violentas e que sorateiramente me afogava com sua intensidade profunda. E quando percebi o quão longe estava da superfície, já era tarde demais. Não havia mais volta...

Porque, sem querer, eu te queria cada vez mais.

E mesmo que eu queira te esquecer, a cada pequeno momento ou detalhe, você rouba a minha mente e o resto de sanidade que ainda tenho.

Ainda lembro de quando estávamos deitados no capô do meu carro vendo as ondas quebrarem na areia. Eu nunca havia visto você tão irritada com algo, e seu rosto vermelho e mãos fechadas provavam que não havia sido qualquer coisa. Em um momento de silêncio, conseguir dizer algo:

- Ódio é uma palavra muito forte, não acha?- soltei, tentando descontrair. Você já não estava mais à flor da pele, mas o jeito que respondeu parecia ter algo ruim na boca.

- Eu te amo também é, e as pessoas dizem como se não fosse nada.

Aquilo foi como um tiro mirado com cuidado. Rápido e calculado.

Você não media as suas palavras. Você media onde, quando e a profundidade que queria atingir alguém. E quando você partiu, eu costurei cada abertura, arranhão ou corte que você fez cálculosamente com uma habilidade ágil. Anestesia era para os fracos, e eu sabia que ficariam boas marcas em meu corpo esguio.

"Afinal, nós nos apaixonamos por cicatrizes"

Em uma das viagens em que fiz antes de sua chegada, descobri uma coisa que anos depois combinaria perfeitamente com você, Skyller. Creio que fomos feitos realmente um para o outro e não soubemos aproveitar o que a vida nos proporcionou.

Os gregos antigos não tinham um nome para a cor azul, simplesmente na língua deles é saco não tinha definição, mas isso não fazia que o azul não existisse, eles só não sabiam explicar. O quê muito tempo senti e ainda sinto por você, Sky, é azul.

Baby, eu estou caindo e estou aproveitando cada sensação do precipício...

- o chão nunca pareceu tão longe.

Então Sky, eu decidi que vou escrever cada pequeno detalhe, cada momento que me fez amar você, que fez parte da nossa história. Que por mais que eu queira te odiar, sei que nunca irei queimar nossas fotos que estão na gaveta da minha escrivaninha ou jogar fora o anel que você me deu antes de partir.

Porque sem perceber, eu comecei a esperar por você. Que mesmo em pedaços eu me reconstruiria só para ir até você mais uma vez.

Porque eu te hamei Sky. Você não leu errado. Eu escrevi com H porque foi um erro.

-A

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Te HameiOnde histórias criam vida. Descubra agora