Quando Mikey pediu Takemichi em namoro achou que Takemichi era um garoto inocente que nunca fez sexo com ninguém porém ele se enganou e feio.
Takemichi de inocente e virgem não tinha nada na verdade ele era um puta ninfomaníaco!
—M.Micchy já está bom não acha?—Mikey fala
Eles haviam acabado de transar Mikey já estava cansado Takemichi não tinha um pingo de dó do Sano na cama.
—Vamos lá Manji, só mais alguns rounds —Takemichi fala enquanto deposita um beijo no pescoço de Mikey.
—Hm o.ok mas só mais alguns rounds amanhã eu tenho reunião e eu não posso jogar todas as responsabilidades para Ken-Chin!—Mikey fala ele não consegue resistir a takemichi
Takemichi sorri em resposta puxando Mikey para um beijo, Takemichi leva sua mão esquerda até a bunda de Mikey apertando o local fazendo Mikey gemer por seu corpo está totalmente sensível.
(...)
—Ahn~ M.Micchy~ —Mikey gemia rouco por está quase sem voz.
—M.Mikey você é tão apertado~ mesmo a gente já feito sexo tantas vezes~ tão bom~ —Takemichi aumenta a velocidade das estocadas.
—Awhn~ T.Takemicchy~ h.hmm~ —Mikey geme e Takemichi sorri
—I.Isso Manjiro geme meu nome~—Takemichi fala beijando o pescoço de Mikey indo cada vez mais fundo dentro dele.
—AWHN~ T.Takemicchi~ —Mikey geme manhoso.
Takemichi leva sua mão até o pau de Mikey iniciando uma masturbação rápida.
—A.Ahn~
Não demora para Mikey chegar em seu ápice de prazer sujando a mão de takemichi e na roupa de cama com sua porra.
Mikey cai na cama cansado e takemichi não pode evitar de admirar o corpo de seu namorado tão lindo, Takemichi puxa Mikey para seu colo o penetrando sem aviso prévio fazendo um gemido de surpresa escapar dos lábios do sano que abraça o pescoço do moreno.
Essa noite ainda não acabou e Mikey sabe que amanhã não conseguirá ir para a reunião.
(...)
Já no outro dia Takemichi acordou Mikey com café na cama e depois de algumas -muitas- broncas de Draken por telefone Takemichi e Mikey aproveitaram o dia assistindo séries e comendo besteiras e de noite....
—T.Takemicchy~ Hmm~ d.desgraçado~ nrg~ v.você falou que- Anh~ —Mikey não completa a frase.
Mikey estava deitado de quatro com o corpo cheio de marcas de mordidas e chupões, tanto da noite passada quanto da atual.
—Eu sei que falei que nós não iríamos foder hoje.... Mas a culpa não e minha que você tem uma puta raba~—Takemichi fala desferido um tapa na bunda de Mikey que geme se empinando mais—Tão vadia~
—Q.Quieto—Mikey fala e Takemichi obedece com um sorriso nos lábios, sorriso esse que é desfeito por um beijo de Mikey.
☆~★~☆~★~☆
End!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido!
FanfictionMikey namorava Takemichi a um tempo e nesse meio tempo percebeu algo As aparências enganam. Como alguém tão fofo pode ser tão pervertido?