Meu Spider man
A noite estava agitada em Seul, e Jisung, como Homem-Aranha, estava no meio de uma batalha.
Porém, em um armazém abandonado nos arredores da cidade, uma batalha feroz estava prestes a começar. Jisung, vestido como Homem-Aranha, observava atentamente de cima de uma viga enquanto o Duende Verde - o grande inimigo que ele vinha enfrentando há meses - preparava seu próximo ataque.O Duende Verde, com seu sorriso malévolo e habilidades formidáveis, estava determinado a causar caos e destruição.
Jisung balançava de viga em viga, tentando evitar os ataques incessantes do Duende Verde. - Você não vai vencer, Duende!- ele gritou, lançando teias para desviar os projéteis explosivos que o vilão lançava de seu planador.
⸻Você acha que pode me deter, Aranha?- o Duende Verde riu, sua voz ecoando pelo armazém. ⸻Você não passa de um inseto insignificante!
Jisung rolou para o lado, escapando por pouco de uma bomba que explodiu perto dele, lançando destroços por todos os lados. Ele sabia que precisava ser estratégico, usar o ambiente a seu favor. Olhou ao redor rapidamente, analisando a situação. Havia uma série de vigas de aço que poderiam ser usadas para criar uma armadilha.
Com um movimento rápido, ele lançou teias para prender uma das vigas, puxando-a com toda a força para derrubá-la em direção ao Duende Verde. O vilão desviou, mas a viga criou uma barreira temporária que deu a Jisung alguns segundos preciosos para respirar.
Mas o Duende Verde era implacável. Ele circundou a barreira e atacou novamente, lançando bombas e disparando lâminas afiadas. Jisung sentiu uma dor aguda quando uma das lâminas rasgou seu uniforme e cortou sua pele, mas ele não podia parar. Ignorando a dor, ele continuou a lutar, usando sua agilidade para evitar os ataques mortais.
⸻Você está ficando lento, Aranha!- o Duende Verde zombou, avançando com uma série de golpes rápidos.
Jisung, suando e respirando pesadamente, sabia que estava ficando sem tempo e energia. Ele precisava terminar aquela luta, e rápido. Com um esforço final, lançou uma série de teias em várias direções, criando uma rede complexa que prendeu temporariamente o Duende Verde no lugar.
⸻Você acha que isso vai me segurar?⸻ o vilão riu, começando a se libertar.
⸻Não, mas vai me dar tempo suficiente- Jisung murmurou para si mesmo, sentindo o cansaço começar a pesar. Ele usou a oportunidade para pegar uma peça de metal solta e lançar contra o painel de controle do planador do Duende Verde, causando uma pequena explosão e desestabilizando o vilão.
Mas a vitória tinha um custo. No processo, Jisung foi atingido por uma das bombas do Duende Verde, sendo lançado contra a parede com força. A dor irradiava por todo o seu corpo, e ele sabia que estava gravemente ferido. Com a visão turva, ele se levantou com dificuldade, ciente de que não poderia continuar a luta naquele estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Spider Man
Action𓍢ִ໋🕷⸻⤿「Após uma grande luta em que jisung sai gravemente ferido, ele não ver outra opção a não ser ir até o seu namorado, revelando assim a sua verdadeira identidade 」 ⸻ Capa by;@Lyvialk © 𝐇𝐭𝐭𝐩𝐬𝐆𝐥𝐲 ; 𝟐𝟎𝟐𝟒