Tio Phil e a família Lit.

4 0 0
                                    

Começo essa historia antes de chegar no Ponto principal (Ana)Os dias eram corridos e não tinha muito tempo de socializar e sair para conhecer pessoas, estava jogando online quando vi um app chamado ''Lit Match''; Que basicamente era um app de chamadas online, entrava em uma sala e conversas com pessoas.Achei a ideia perfeita e já que nõa tinha tempo aquela seria a oportunidade de conversas com pessoas.Não demorou a entrar em uma sala e fazer amigos, entravamos todo dia e era quase uma familia; eu era o patriarca da familia e todos ouviam o que eu dizia; logo veio uma menina paulista(Gaby) que morava em Porto Alegre (A 2km de onde eu morava) e ate ai seria perfeito, se eu não tivesse morando na praia (a 145km do lugar) conversamos e acabamos nos entendendo, só que por ela ter 16 anos ainda tinha receio (Tenho 22) e não me passava nos assuntos com ela, aconselhava porém estava vendo q ela queria algo a mais e até puxando uns assuntos quentes,porém por não ver ela com maldade e nem com esses olhos maliciosos que geralmente vemos as meninas, logo pensei se tratar de um sentimento puro e que deveria ser preservado, Até que um belo dia estavamos na minha sala eu e mais 4 amigos (Gaby não tava) e entrou uma menina que logo se apresentou como Ana, jogamos um jogo tipo uno e olhei na bio q ela fazia nutrição e que gostava de malhar... Me interessei por ela e enquanto eles jogavam eu comecei a conversar com ela, porém naquele dia ela foi dormir cedo.Geralmente as conversas eram assim, conversas um dia e no outro nunca mais falava,pensei q com ela seria assim, porémfiquei com o lance da nutrição na cabeça e pensando o quao mal me alimentavam comprei uns lance fit pra comer e umas proteina e decidido a mudar a alimentação comecei a comer melhor, no outro dia conversamos e ela me disse q era do maranhão (+DE 3 MIL KMS) e então comecei a me interessar mais e mais por ela e todo dia conversavamos.Pórem como nem tudo são flores, Gaby entrou na historia e naquele momento eu tinha o seguinte cenárioGaby- Menor de idade que eu não via com maldade, porém gostava do lance dela ser simples e ter varias coisas a ver comigoAna_ Gostosa, inteligente, uns papo a frente, conversa que fluía bastante, porém q morava longe.Passei aquela semana aliando duas paixoes e achava q tava arrasando, porém algo me dizia q não ia durar, um dos meus braços direitos na familia sabia do lance todo e enquanto eu estava na sala com uma, ele avisou a outra e derrepente eu estava na mesma sala com as duas, não sabia oq fazer e aquela situação...

Triangulo SunshineWhere stories live. Discover now