Fiquei em choque e fui direto no maluco que fez isso para saber o pq de tudo aquilo; disse q só queria ver o circo pegar fogo e que eu tava sendo um babaca. Conversei com Ana, ela tava magoadíssima e não tiro a razão, disse que confiou em mim e que eu teria que decidir ou deixar ela ir...Optei por ela e mesmo sabendo das distâncias que nos impediriam.Os dias com Ana eram maravilhosos, dedicamos músicas reciprocamente e demorei a fazer uma chamada de vídeo com ela, porém ligar por vídeo foi o que acendeu nosso relacionamento, diariamente fazíamos uma chamada de noite e nas 3 semanas seguintes diariamente conversávamos e na segunda semana ela com medo disse ''Eu te amo'' e pq fui o único em toda a vida que se interessou por ela de verdade e não só pelo corpo dela, trocamos juras de amor e votos de lealdade, ela prometeu esquecer e eu me tornei uma nova pessoas, fiquei semana sem entrar no lit e sentia aquela vontade de voltar, mesmo sabendo q iria magoar ela, conversamos e com muita luta ela permitiu que eu voltasse (Assunto pra outro capítulo)Fazíamos chamadas de madrugada, falavamos de futuro e momentos, conversas quentes e ficava admirando o quão linda ela é.Porém nessa ultima semana ela ta em reta final de faculdade; provas e estudos deixam ela sem tempo e a base do web relacionamento é a comunicação (Diária)... Porém disse q iria esperar ela passar por tudo isso e essa correria toda e ultimamente mal conversamos e repensei muito se continuaria, Vale a espera pq ela é a maranhense mais incrível que eu ja conhecie os dias passam e ainda entro no lit, mas sem aquela busca pq ja encontrei o que eu precisava.''Qual o sentido de dizer que te amo e não conseguir esperar passar essa correria toda''