dez.

860 34 1
                                    

Júlia souza.

aquilo tudo se passou no caso, uma semana o tn infelizmente ou felizmente voltou com a luna, eu meio que ainda gosto dele, hoje a donato vai pra João pessoa para ver seu filho que está completando onze meses. Ela me chamou para ir junto para me distrair, e como também gosto muito do filho dela aceitei.

donato: acabou amiga?

- acabei sim - digo fechando a mala - nossa amiga, esqueci pega para mim a nécessaire no banheiro - enquanto eu falo a porta se abre, olho para trás e é o Tn.

tn: vai mesmo pra joao pessoa? - diz se sentando na cama

- vou sim tn.- digo sem olhar para ele pegando minha nécessaire.

donato: eu vou deixar vocês aços, amiga quando terminar vai lá no quarto por que estamos indo.

- você tem algo para falar? - digo sentando na cama de frente para ele, bem seca. - se for falar, fala logo.

tn: a po, queria me desculpar ta ligado? amo você pra carai, e cara eu não consigo te esquecer, eu tô namorando so que ainda não consigo te esquecer, você pode não acreditar em mim, mas me escuta - diz pegando na minha mão e olhando nos meus olhos - eu não queria ter ficado com a daninha, so que o hytalo tava gravando e disse pra mim fazer aquilo se não eu seria expulso da festa, é depois eu descobri que fizeram isso só p afrontar a ketlyn, e cara, me perdoa por favor, eu me arrependo muito.

- olha tn, eu até posso te perdoar, mas a gente vai ser so amigos por enquanto, e por que você tá namorando também.

tn: ta ótimo, boa viagem. - diz se levantando indo pra porta.

- tn - ele me olha - me dá um abraço - então ele vem até mim e a gente se abraça.

tn: beijos, boa viagem, viu?

então ele sai

donato: amiga, vamos?

então fomos.

eu estou super pensativa pelo o que o tn falou, será mesmo que ele fez por querer ou foi combinado? ai por que eu to pensando nisso, eu nem quero mais o tn.

passou um tempo adormeci.


votemm

𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼𝘂 𝗻𝗮 𝘁𝗿𝗲𝘃𝗼, tnzada.Onde histórias criam vida. Descubra agora