A minha vida

2 0 0
                                    

Anne P.O.V.

Mais um dia de escola, sempre a mesma rotina durante 9 meses. 9 meses que mais parece uma tortura para toda a gente, mas como dizem todos pais tens de estudar para ter uma vida boa e com tudo aquilo que tu queres.

 Infelizmente não posso dizer que tenho uma vida de sonho porque os meus pais nunca estão presentes, como toda a gente tem, basicamente os meus pais quase nunca em casa e quando estão só sabem falar do trabalho ou então passam a vida a trabalhar.

Avós, é uma palavra que já estou habituada a ouvir, sempre tento falar com os meus sobre alguma coisa relacionada com a escola ou mesmo quando é sobre mim mesma, dizem sempre "vai falar com os teus avós, porque nós agora não temos tempo" é sempre assim desde que eu comecei a ter problemas e precisava sempre se falar e não tenho outra sem ser ir falar com os meus avós. A maior parte de minha infância foi passada com os meus avós maternos, na Irlanda. Há muito pouco tempo é que vim viver com os meus pais. Embora que antes de vir para Londres sei que os meus avós queriam que eu ficasse com eles, durante mais algum tempo, pois têm medo do que pode acontecer cá, mas eu sempre lhes disse que ia ter imenso cuidado, disse que ia sempre andar com uma lata de gás pimenta na mala para o caso de me acontecer alguma coisa, embora que eu saiba que isso os descansa mais um pouco, mas não muito, pois eles estão habituados a uma certa calma na Irlanda. Sei que eles não estão habituados ao stress de que cidade de Londres sofre todo o dia, embora que eu tenha lhes dito para virem viver comigo para perto, pois sei e eles também sabem que os meus pais quase nunca estão em casa e que não me vão atenção suficiente quando tiveram, mas mesmo assim e com argumentos como são os meus pais não os consegui convencer a vir, por isso agora, eu tenho que começar a ter uma vida nova, juntamente com os pais desnaturados que tenho...

Em relação aos meus amigos, nunca fui pessoa de fazer grandes amizades, pois sei que há muitas pessoas falsas, mentirosas entre outros adjectivos para as descrever. O único amigo que tive, chamasse Niall, mas assim tive que perder amizade que tínhamos, porque ele participou no Factor X, ele sempre amou cantar, sempre sonhou em ser cantor e sempre quis participar no Factor X por isso nunca me opôs aos seus sonhos, (podia ser daquelas amigas que não deixam os seus amigos perseguir os seus sonhos que querem toda atenção sobre elas). Entretanto ele participou no Factor X e foi sempre passando fases do concurso...mais tarde quando ele conheceu lá 4 rapazes, que formaram uma banda e agora tem imenso sucesso. Desde que isso aconteceu nunca mais ouvi falar, nunca mais soube dele...enfim...acho que não devo ficar chateada com ele, porque ele perseguiu o seu sonho...


Autora:

Espero que gostem. Comentem, votem



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora