I

40 3 0
                                    

Padre on

Estava arrumando a igreja de hage até ouvir choros de bebês na porta da igreja ao abrir vejo dois cestos com dois bebês,  um estava calmo mas o outro estava chorando.
Ao chega mais perto dos cesto vejo duas cartas em cada cesta e dois colares em cada cesta, ao chega mais perto pegando as cestas com os bebês e levando pra dentro da igreja.

Padre: irmã Lili!
Irmã lili: sim padre?
Padre: me ajude com esses pobres bebês  por favor.
Irmã lili: claro, deixa-me ver...
Padre: oq foi irmã?
Irmã lili: o bebê que tem cabelos cinzas é uma menina, se chama asta, é melhor deixa eles crescerem pra dar as cartas e os colares quando eles estiverem a idade pra receberem os grimorios assim eles vão entender as coisas melhor.
Padre: tem razão irmã, se a do cabelo cinza é menina e se chama asta como se chama o outro bebê?
Irmã lili: é um menino, se chama yuno padre.
Padre: vamos cuidar deles.

Passando o tempo as crianças foram crescendo juntas e unidas.

Padre: asta pare se corre, vc pode cair.
Asta: relaxa padre, eu estou ótima, vou chama as crianças pra brinca de pega pega.
Padre: pra uma menina vc é muito agitada.
Asta: padre tenho algo que está me incomodando.
Padre: oq seria asta?
Asta: em alguns dos meus sonhos aparece uma mulher parecida comido, e um homem alto com cabelo preto olhos vermelhos, e outra criança que parecia comigo, só que mais com o homem alto.
Padre: pode ser apenas um sonho, relaxa mas se conseguir se lembra de algo assim de novo me avise.
Asta: claro padre.
Irmã lili: asta vai brinca com as outras crianças elas estão te esperando.
Asta: ok, irmã lili.

Logo asta volta a correr pra brinca com as outras crianças menores.

Yuno: asta cuidado! "Usa sua magia pra impedir a queda"
Asta: obg yuno! "Se joga no braços dele pra agradecer "
Yuno: de nada, tome mais cuidado.
Asta: ok, gente vamos brincar de esconder esconder?
Crianças: sim, mas quem conta?
Asta: vamos na sorte, irmã lili!
Irmã lili: oq foi asta?
Asta: escolher alguém pra poder conta e nos procurar.
Irmã lili: ok, yuno.
Yuno: tá.

Eles foram se esconder enquanto o yuno contava até 20 pra dar tempo pros pequenos se esconderem.

Yuno: lá vou eu!

O yuno usou algumas vezes sua magia de vento pra encontra os pequenos, mas levou uns 10 minutos pra achar todos menos a asta.

Yuno: asta cadê vc?
Crianças: ela sempre ganha no esconde esconde.
Irmã lili: estão atrás dessa menina aqui?
Asta: oi gente, e antes que pergunte eu já tinha me salvado.
Yuno: onde vc estava?
Asta: em cima da árvore, até eu me lembra de algo e fui conversa com o padre.
Padre: realmente ela estava comigo.
Yuno: tá.
Crianças: estou com fome.
Asta: então vamos comer!

Depois de todos entrarem, as meninas foram se banhar juntas, e os meninos foram depois delas.
Depois de todos banhados e limpos,  todos se sentaram juntos na mesa e comeram, logo após janta.

Padre: como todos sabem, amanhã é aniversário da asta de 13 anos, e do yuno de 15 anos.
Irmã lili: mesmo tendo sido encontrados juntos, o yuno é mais velho.
Asta: irmã Lili vem comigo por favor.
Irmã lili: oq foi asta? Está com dor?
Asta: só vem por favor.
Irmã lili: ok.

Irmã lili on

Depois de saímos da mesa, asta me leva pro banheiro das meninas.

Asta: irmã estou sangrando.
Irmã lili: asta não é nada demais, isso que dizer que vc está se tornando mulher.
Asta: então eu só estou virando uma mulher, e minhas costas estão doendo.
Irmã lili: é normal.
Asta: então ter isso grande também?
Irmã lili: oq como assim, seus seios estão grandes já nessa idade?
Asta: eu colocava essas faixas pra abaixar,  mas dói.
Irmã lili, tudo bem, tem garotas que os seios crescem mais rápido mesmo, e outras que tem pequenos, e tem algumas mulheres que demora a perder sangue.
Asta: certo irmã, obg por me explicar.
Irmã lili: de nada querida, é minha obrigação como orientadora das meninas, então vou te ensinar algumas coisas pra vc.

filha do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora