— A Milk tá bonita hoje, né?
A fala de Ciize fez Love se sentir ridícula com o quão rápido seu pescoço virou, e só piorou quando viu que não tinha nenhuma Milk por perto. A mesa das amigas se encheu de risadas, Love não via a graça.
— Ela me mandou mensagem ontem.
— Não tinha bloqueado ela em tudo? Ela mandou um pombo correio? — June pergunta.
— Não bloqueei ela no twitter, e mesmo se tivesse bloqueado, aquela boca de sacola da tua namorada ia contar pra ela de qualquer jeito.
— Bem que eu senti minha orelha quente. — View aparece no mesmo minuto abraçando June por trás. — Oi, linda.
— Oi, meu bem. — June comprimenta a namorada dando um beijinho em sua bochecha.
— Vou enfiar meu punho inteiro na boca. — Love diz com cara de nojo olhando para as duas.
— Inveja mata, bebê. — June provoca.
— Enfim, ela disse que ainda é apaixonada por mim.
— Isso é bom, né? — Tutu pergunta, roubando uma de suas batatinhas.
— É fácil falar por mensagem. — Love diz empurrando o pacote para Tutu.
— Você foge quando ela tenta se aproximar, sua pau mole.
— Fujo nada! — Se defende.
— Love, uma vez você se escondeu atrás de uma lata de lixo porquê ela tava vindo na sua direção. — Ciize diz prendendo a risada e fazendo Tutu se engasgar com a batatinha.
— O engraçado é ela conseguir se esconder atrás de uma lata de lixo. — View brincou aumentando as risadas na mesa.
— Vocês não valem a buceta que chupam. — Diz se levantando da mesa e indo em direção à sala.
Love é insegura.
Perdeu as contas de quantas vezes se privou de coisas boas por culpa da insegurança, a última foi o melhor relacionamento da sua vida. Sentia que era insuficiente para Milk, era péssima em demonstrar sentimentos e achava que por conta disso a mesma iria acabar lhe deixando como aconteceu nos seus relacionamentos anteriores. Então decidiu terminar com Milk primeiro.
Com a lembrança do término rondando sua cabeça, acabou esbarrando em alguém.
— Foi mal, eu... — Sentiu vontade de se enterrar quando olhou um pouco pra cima e viu sua ex. Lembrou da fala de Ciize e a ela tinha acertado em cheio, Milk estava muito bonita hoje.
— Oi, gatinha. — Milk disse com um sorrisinho de lado. — Acho que não tem uma lata de lixo por perto pra você se esconder dessa vez.
— Sai da frente. — Milk não moveu um músculo.
— A gente pode conversar?
— Estou ocupada.
— Ocupada com o que?
— Estamos numa faculdade, só pensar um pouco.
— Isso nunca impediu a gente de... — Love interrompe a fala de Milk colocando uma mão sobre a sua boca, já sentindo seu rosto esquentar.
— Você não pensa antes de falar, né?
Milk tira a mão de Love de sua boca, revelando um sorriso divertido.
— De conversar, óbvio, tava pensando no quê? — Milk ainda segurava a mão de Love e vendo que a mesma não tentou se desfazer do contato, se aproximou deixando seus rostos próximos o bastante para esquecerem que estavam praticamente no meio do corredor da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#VoltaVida - MilkLove AU
Humoronde Love posta um print de uma conversa com sua ex no Twitter, não esperando que o tweet fosse viralizar e acabar chegando na sua ex.