Fui para a escola de bicicleta junto com meu irmão, encontramos Hinata no meio do caminho e fomos pedalando todos juntos pra escola. Chegando lá fomos todos para a sala de aula (nós 3 estamos no 1°colegial).
🌸Quebra de tempo
As aulas acabaram
Hinata- Sn, vc gosta de vôlei, né? Vai almoçar e depois passa na quadra pra assistir nosso treino.
Sn- Claro! Passo lá depois sim, vcs não vem no restaurante cmg?
Kageyama- A gente tem um lanche preparado já, temos q comer rápido pra aproveitar o treino ao máximo!
Hinata- Isso mesmo!! Tchauuuuu
Sn- Até logo meninos.
Almocei em um restaurante lá perto e logo fui pra quadra como os meninos pediram. Quando entrei vi todos treinando muito concentrados, fiquei parada na porta só observando, todos eram muito bons, me surpreendi.
Acabou o jogo e todos estavam animados, se jogaram no chão e começaram a fazer graça. Pouco depois perceberam q estava ali e essa foi a reação:
Hinata- SN!!!!!! Vc veio mesmo!!!!
Todos- Qm é vc?
Sn- Muito prazer, me chamo SN Kageyama, vim assistir o treino de vcs, eu tbm adoro vôlei kkkkk
Daichi- Você é parente do Tobio Kageyama? Vcs tem o mesmo sobrenome e são parecidos.
Kage- Ela é minha irmã gêmea, a parte insuportável da família - fez cara de emburrado.
Sn- Cala boca, vc me ama!
Nishinoya- Kageyama pq não me disse q tinha uma irmã tão linda?
Kage- Tira o olho, ela não tá disponível.
Nishinoya- Ela namora? Q pena...-fez cara de coitado e deu meia volta.
Sn- Não namoro não, meu irmão q é ciumento, mas nem te conheço kkkk
Daichi- Vc mensionou q gosta de vôlei, já jogou?
Sn- sim, já joguei pela minha antiga escola no time feminino, fiquei por 3 anos quando estava no fundamental.
Sugawara - Q lgl!! Aqui no Karasuno tbm tem time de vôlei feminino, acho w vc iria gostar de fazer parte do clube.
Sn- Não quero continuar jogando, só assistindo mesmo.
Kageyama percebeu q eu não estava muito confortável sobre o assunto e mudou rapidamente.
Kage- Ainda temos 42 minutos de treino, vamos fazer mais uma partida? Sn, assiste pfv, vc vai gostar, maninha.
🌸 Quebra de tempo
O jogo acabou, foram tantas emoções!!! Eu amei
Conversei um pouco com os meninos e eles me perguntaram se não queria ficar na gestão do time junto à Kiyoko, falei que está semana eu pensaria direitinho e responderia à eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Corvo Guardião
RomanceVc é SN Kageyama, irmã gêmea do Tobio Kageyama. Está menina adora voleibol e começa a trabalhar na gestão do time Karasuno. Ela acaba tendo sentimentos fortes por um certo líbero... Mas a história não posso contar, leia e me diga oq acha. Se vcs pu...