Tyler tranca a porta do quarto e fecha a janela para que eles não possam ouvir a festa e a festa não os possa ouvir, ele olha pra ela e a vê um pouco nervosa, com o coração acelerando. Annie sentia que poderia ter um colapso de tão nervosa que estava.
-Você quer voltar?- Ele pergunta de repente, totalmente tranquilo. Pra ele não fazia diferença se fariam algo ali ou não, ele só queria que ela ficasse feliz.
Ela o olha abrindo um sorriso, era impressionante como ele ainda se preocupava, aquilo só dava mais segurança pra ela.
-Não- Ela responde se aproximando dele devagar- Não quero ir pra nenhum outro lugar- Ela leva as mãos no rosto dele e fica na ponta dos pés para o beijar. E ele abre um sorriso antes do beijo, Ty também não queria estar em nenhum outro lugar.
As mãos do garoto descem até a cintura dela, enquanto as dela continuam acariciando o rosto dele. Ela não tinha a menor intenção de ser interrompida aquela noite ou interromper. O namorado levou a mão na alça do seu vestidi, brincando um pouco ali. Queria aproveitar o máximo que pudesse dela com aquele vestido, mesmo que estivesse morrendo de vontade de tirá-lo por completo. Ele abaixou um pouco a alça, deixando alguns beijos no ombro dela, a fazendo soltar suspiros.
Annie sorriu pra ele, o puxando para a cama pela mão e ele a olhou um pouco surpreso com a atitude dela, mas não recuou nenhum pouco. Ela se deitou na cama e o deixou se deitar por cima, dominando o momento. Seus olhos se prendem por alguns segundos, e ele tentou buscar por algum sinal de medo ou insegurança, mas ela se sentia mais segura do que nunca. As mãos do garoto então vão pela alça do vestido dela de novo, passando pelo seu ombro devagar e descendo pelo seu corpo.
Ele olhava para os seus seios com tanto desejo, eles eram levemente grandes, mas com o vestido mais apertado que ela usava eles ficavam completamente cheios. Ele passa as mãos de forma dócil, esperando alguma reação dela, que solta um suspiro em resposta. Então ele os apanha por cima do vestido e aperta, a fazendo soltar um gemido. Sua boca vai até o pescoço dela, deixando beijos enquanto as mãos continuavam nos seios.
-Ty- Ela geme outras vez, agora o nome dele. O que sooa como música para seus ouvidos e ele faz de novo.
A morena se contorce com os beijos, se sentindo cada vez mais excitada. Ele abre o zíper do vestido dela e abaixa a alça por completo, a deixando completamente exposta com seu sutiã branco. Annie solta um sorriso, sendo retribuído por Tyler. Seus beijos descem até a região dos seios dela, a arrepiando inteira. Então ela começa a tirar a roupa dele, começando pelo blazer e a gravata, completamente inesperado da parte dele.
-Posso desabotoar?- Ela pergunta tímida.
-Já devia ter feito- Ele fala a ajudando.
Ela fica um pouco sem graça, mas queria tanto beija-lo da mesma forma que ele estava fazendo com ela, por todo o corpo.
-Eu quero te beijar também- Ela diz envergonha.
-Assim você vai acabar comigo- Ele responde inverta do as posições, a deixando ficar por cima. Então Annie o beijo nos lábios, descendo em seguida para o pescoço dele.
No começo ela se sente insegura, mas logo pega o jeito. Quando ele solta um gemido, ela se sente completamente emooderada, os beijos descem pelo peitoral dele, o que o pegam de surpresa. Ele não esperava que ela se sentiria bem nesse ponto, mas não tinha a menor intenção de pará-la.
-Amor- Ele geme com os beijos. Ela se ajeita, ficando em cima do membro dele, dando um rebolada que o faz gemer se novo.
-Annie- Ele geme o nome dela e ela morde o lábio ao ouvir o som, o que o excita mais. Então ela se levanta e e tira o vestido por completo, ficando completamente semi nua na frente dele, o que deixa o membro dele mais duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String | Extra
RomanceCena extra da au Invisibel String do casal tyannie. Vocês podem lera história toda no meu Twitter, @neensqs