desperta

89 16 0
                                    

Harry pov

Acordei com dor de cabeça, levei alguns segundos pra me encontrar na cama ,a chuva caia forte e sentei rápido, senti os pelos da virilha repuxar e descolar da perna e doeu ,olhei pro lado e por mais cego que eu fosse eu não podia estar vendo miragem.
Rony dormia todo largado na minha cama ,seus longos cabelos espalhados no travesseiro, seu sono de boca aberta mostrava ele relaxado .
Ainda olhei seus longos cílios ruivos e respiração calma.
Um braço estava acima da cabeça e o outro segurava meu edredom, e ele não estava de aliança, por mais que eu exengue mal eu sei ver um anel .

Com um acion eu invoquei meu óculos e  contemplei toda cena e foi quando o vi se mexer e abrir os lindos olhos azuis .
- ahh bom dia Harry....
Falou dentro de um bocejo do qual me arrepiou todo .
- bom dia Rony, quando você chegou aqui ?
Eu não estava com medo de ver ele ali ,eu só não queria ouvir a palavra casamento.

- bom cheguei ontem enquanto você estava na varanda se afogando em bebida trouxa .
Com os braços atrás da cabeça ele bocejou de novo .

Eu tinha flash de memória da qual eu não sabia se era real ou sonho .
- você me trouxe pro quarto ?
Eu estava me segurando pra não perguntar o óbvio.

- sim eu te carreguei ,você está mais leve cara ,sei que talvez você não me queira aqui, mais por favor espere a chuva passar....
Ele se levantou e ficou parado olhando a janela ,eu observei seu porte ,realmente ele estava mais viril  ,e seus braços cruzados, seu queixo estaria uma bela visão se não fosse 2 pontos ,1 ele disse eu não o queria ali ,2 sua calça estava abaixada só atrás e tinha traço seco de algo grudado.

- como assim eu não te quero aqui ? Se eu quisesse mesmo que ninguém aqui viesse eu teria lançado feitiços.

Falei enquanto fui sentar  na cama com as pernas pra fora dela .
Ele suspirou rendido e parecia triste ,notei as olheiras .

- nem uma carta ,nenhum bilhete até meus aniversários você esqueceu, eu sei que muita coisa aconteceu ,e que eu devo ter feito algo horrível para você me odiar, mais eu peço perdão.

Assustado eu fiquei ao ver ele se ajoelhar a minha frente e seu rosto tocar meu colo .
Senti as lágrimas molhar minhas pernas e me dei conta que estava só de cueca ,mais a vergonha teria que esperar .

Levei a mão aos cabelos volumoso dele talvez eu precise contar .
Talvez eu o perdesse de vez ,mais ele nunca foi meu ....
Respirei fundo, pronto para ir pro inferno....

- eu não te odeio ,eu sumi ...por que eu quis dar espaço para você e a mione ,eu ouvi sua mãe dizendo que vocês precisava de espaço ,e que andávamos muito juntos e poderia pegar mau ,por isso fui embora.....eu não quero associar você aos meus pecados e desejos ...

Ele tinha o rosto vermelho e negou bravo .
- isso é um absurdo ,ela não tinha o direito de falar isso ,e você errou também, nem se quer me perguntou o que eu queria ,aliás o que seria pecado ? Estar comigo e pecado ? Ou me beijar e me desejar e pecado ?

Eu o vi ir pra janela novamente e seu olhar era angustiantes.
- Rony eu gosto de você, você tem uma pele legal.....
Ele me olhou e suspirou.
Ele ia falar aí eu surtei .
- eu sei que você tem a mione ,que sua mãe não gosta de gay ,que você me quer na sua família, mais eu não posso nais evitar eu fui embora pra não te agarrar nas noites juntos ,pra não trair a mione ,pra não te decepcionar ....

Ele riu irônico e escorou a testa no vidro ele foi rindo ,rindo a ponto de chorar ,eu quase sai do quarto ,mais minha coragem me travou .

- eu sempre te amei Harry, eu e a hermione já estamos separados a 2 anos, aliás ela não deve ter te contado mais ela está noiva de draco malfoy, e sobre minha irmã eu não quero vocês juntos quando eu quero estar com você, eu te amei desda daquela época que salvou a Gina, eu até tive um crush no krum confesso, mais pare e pense eu fui o seu refém, eu surtei no cálice, eu invadi o ministério por você, eu montei um dragão ,e invadir o gringotes por você, e na cabana eu voltei por você e mergulhei por você, foi horrível ver você beijar a mione naquela imagem por que deveria ser eu ,cara eu tô aqui novamente só pra você, contra tudo e contra todos.....

Eu fui no impulso e o abracei apertado e choramos ,agora tudo fazia sentido, eramos um do outro, eramos um para o outro .

Rony me empurrou para a cama e caímos abraçados juntos em beijos longos e risada .
- então eu e você....
Falei com receio sentindo ele tirar meus óculos e olhando dentro dos meus olhos.
- sim você e eu .....
Meu coração disparou ,eu sorri como a muito não sorria ,trocando outro beijo e ele beijou minha cicatriz .
- senhor Potter estou com fome ....
Me falou vermelho e eu sorri ele era tão lindo .
- venha meu leão pomposo, eu vou te alimentar....
Ele ficou de pé e me puxou e colocando os óculos descemos .

Já na cozinha eu servi cereal,e fiz panquecas, eu me sentia leve o cara que eu gostava estava na minha casa, sozinhos e eu tinha a chance de ser só nois dois .

- então além dessa notícia bizarra da hermione, o que você tem pra me contar ?

Falei vendo ele sentado de frente a mim e comendo e como senti falta dessa mania louca dele comer .
- bom eu passei na prova sou um auror ,trabalho só no escritório ainda não saio a Campus, e me mudei recentemente para casa do meu namorado...

Falou calmo e eu derrubei a colher no cereal que voou na minha  cara .
- namorado ? Já pensou quando sua mãe descobrir?

Ele deu de ombros colocando chocolate quente na xícara.
- uma hora ela vai ter que parar de fingir que não sabe  até Gina sabe que eu amo você, hermione sabe também aliás eu contei a ela quando terminamos.

Minha cabeça doeu e fui até o armário pegar remédio e senti ele me abraçar por traz, e cheirar meu pescoço ele era tão mais alto que eu ..
.

- desculpe sei que são muitas informações e que tudo no tempo certo, mais será que nesse momento você pode só me beijar ?

E se virando pra ele passamos a nos beijar com desejo e o mundo lá fora que se dane .....

Foi negando que eu me apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora