Prólogo: Biografia do Universo; Narradora.O homem desde sempre buscou entender a origem da vida. Tales de Mileto, considerado o primeiro filósofo, observando a natureza, supôs que o princípio da vida era ela mesma. Insatisfeito com as histórias fantasiosas de deuses e titãs, que naquela época explicavam como tudo nesse mundo havia surgido, ele achou que o início de tudo era a água, já que a substância estava presente em todas as formas de vida.
Seguindo os passos do primeiro filósofo do mundo, vários outros pensadores surgiram especulando quais seriam as reais origens de tudo que já conhecemos e que um dia conheceremos. Todos com um mesmo objetivo, descobrir a origem do universo.
Por mais que muitas das hipóteses levantadas por filósofos estivessem de certa forma corretas, Tales e muitos outros haviam cometido um grande erro, negar a existência das histórias fantasiosas.De fato existia um cara responsável por tudo aquilo e alguns outros que tinha funções secundárias em toda aquela enorme e entediante biografia do universo, era como em alguns livros que os seres humanos possuíam, mas um pouco mais complexa e bem, após anos e anos de existência, toda aquela história de céu e inferno, se parecia muito mais com uma empresa que utilizavam de terceiros para o serviço mais pesado. Isso, é claro, se fosse perguntado para um dos caras que faziam aquele trabalho considerado sujo. Já para os engomadinhos de terno alinhado e cabelo besuntado de pomada e asinhas irritantemente gloriosas, toda aquela instituição era séria e contra qualquer atividade julgada errada e pecaminosa.
Mas bem, apesar da pequena rixa entre cada extremidade daquela empresa de gerenciamento universal, na maior parte do tempo tudo funcionava perfeitamente bem. Pelo menos, tudo funcionava perfeitamente bem, até essa manhã, quando O Pai, conhecido pelos humanos por alguns outros nomes, chamou um dos filhos mais exemplares para uma conversa.
——————————————————————
Todos os eventos dessa história são fictícios, haverá algumas relações com fatos verdadeiros, assim como relação com aspectos de algumas religiões e crenças, mas não seguirá a risca nenhuma em específico, sendo o foco em algo criado para o entretenimento. Espero que gostem e qualquer dúvida e crítica construtiva, serão bem-vindas.
all the love, bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel! ls.
FanfictionHarry Styles se vê perdido quando antes de partir, sua mãe, revela algo inimaginável. Sem reconhecer mais aquilo que um dia chamou de sua vida, Harry é enviado para um internato apenas para garotos, onde ele acaba conhecendo Louis Tomlinson, que com...