- Com licença, tô aqui viu! - Malu dizia cruzando os braços rindo.
- Malu que susto! - Eu disse olhando pra ela.
- Se eu tiver atrapalhando eu saio ein - Malu abriu a porta de volta.
- Não..nem tava acontecendo nada, somos só amigos - Eu disse coçando a nuca.
- Sim, tô indo viu gente? - Jão se levantava da mesa saindo.
- Pedro, amigos?! - Malu colocou a mão em sua testa quando Jão saiu.
- Você acha que ele ficou magoado? - Eu disse me sentando no sofá do lado de Malu.
- Aí Pedro, não sei isso é com você, mas provavelmente. - A garota disse.
- Vou ir atrás dele. - Eu disse me levantando.
Dito e feito, fui atrás de Jão.
- Jão espera! - Eu disse puxando seu braço.
- Que foi?! - dava pra notar que ele não gostou nada doque eu havia falado.
- Mas o que a gente é? Não somos namorados! - Eu disse triste olhando para seus olhos.
- De fato, não somos amigos. - Jão disse olhando para meus olhos de volta.
- A gente tá ficando? - Eu disse.
- Talvez, tanto faz. - Ele disse se virando.
- Espera! Tanto faz?! - Eu disse puxando o braço dele e dando um abraço.
- Me desculpa, me desculpa mesmo, Jão, eu estava confuso.- Tudo bem. - Ele disse apoiando a cabeça em meu abraço.
- Mas agora tenho que ir, ok? - Jão dizia
- Tudo bem, até mais. - Eu disse.
Chegando em casa, Malu estava me esperando no sofá, enquanto assistia The Voice Brasil.
- Eai? O que deu? - Malu vidrou o olhar em mim.
- Deu tudo certo, relaxa! - Eu disse me sentando com ela.
- Que bom, vocês são lindos juntos.
Mais tarde, resolvemos todos ir para uma praia, de tardezinha. Fomos eu, Malu , Renan e Jão.
Eu vesti uma blusa branca casual, já que eu ia tirar lá mesmo.
- Jão! - Eu disse indo dar um abraço nele.
- Eu sei que você não vive sem mim, sou um gato ! - Jão dizia sendo irônico.
- Cala boca!
- Oi Renan! Tudo bem? - Eu comprimentei Renan.
- Oi! Tudo - Renan disse me dando um abraço.
Bom, eu sentei na areia apenas com um pano por baixo, Jão sentou em uma cadeira e Renan também, assim Malu sentou comigo na areia.
Aquela noite foi inesquecível, bebemos, caímos, enfim. Até que uma hora de noite, bêbado, chamei Jão pra nadar no mar comigo.
Bom, ele foi, a gente caiu que nem dois velhos bêbados na água, foi super engraçado.- Para de rir Malu! - Eu dizia rindo.
- 'Cês precisam de ajuda? - Renan gargalhava de nós dois.
- Vamos pra casa do Jão e do Renan, dormir lá? - Malu deu a sugestão.
- Quem deu permissão? Mas tá bom bora! - Renan disse sendo irônico e assim fomos.
Eu e Jão ficamos de mãos dadas e fomos até o carro assim, Malu e Renan apenas observavam. No caminho eu estava super sonolento, só queria dormir, e chegando lá, eu dormi num colchão que ele deu, do lado de Malu. Aquela noite foi inesquecível, de fato.
_______________________________________________
Povo, vocês querem playlist pra ler a fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - au pejão
Romanceonde Pedro se mete numa briga e não tem outro jeito a não ser beijar um desconhecido ou onde Jão é beijado por um desconhecido