Não Demoramos Muito Para Chegar e Meu Pai Estava Na Porta Á Minha Espera, Ele Estava Com Uns Assuntos De Se Mudar, e Eu Não Estava Entendendo Praticamente Nada, e Pedi Para Me Falar Com Mais Nitidez Para Eu Entender Melhor Aonde Queria Chegar, Me Explicou Que Ele e Minha Mãe Iriam Para Paris e Eu Teria Que Ficar Durante 3 Anos Morando Com Minha Amiga, Seu Irmão (Guilherme) e Seus Pais, Na Hora Não Gostei Muito Da Idéia Mais Tive Que Compreender a Situação...
Subi Para o Meu Quarto Arrumar Minhas Coisas, Mas Já Estavam Prontas, A Mãe Da Lud Estava No Carro Me Esperando Com Seu Irmão Lindo.
Dei Tchau Para Mamãe e Papai, Com Lágrimas Nos Olhos, Me Despedi e Fui Para o Carro, Entrei No Carro Chorando, e o Irmão Da Lud Me Pergunto Porque Eu Estava Triste e Chorando, e Eu Disse Que Não Era Nada Que Tinha Caído Um Cisco No Meu Olho e Dei Uma Risadinha Para Disfarçar, e Ele Falou:
- Para De Mentir, Você Esta Triste Porque ? Pode Confiar Em Mim Poxa!.
- Tá Tudo Bem, Só Estou Triste Porque Vou Ficar Sem Meus Pais...
- Entendi, Mas Não Fique Assim Prometo Que Vai Se Divertir Lá Com Nós.!
-Tenho Certeza haha.
Já Estava Me Sentindo Super Bem, Chegando Na Casa da Lud, Eles Me Ajudaram a Carregar Minhas Coisas, e Já Aproveitaram Pra Mostrar Onde Seria Nosso Quarto.. Iríamos Dormir Em Um Único Quarto, Eu, Lud, e Seu Irmão.. O Quarto Era Enorme..
Tiramos As Coisas Das Malas e Fomos Arrumar Nos Devidos Lugares, Enquanto Estávamos Arrumando, A Marcia(Mãe Da Lud) Foi Fazer o Almoço e o Gui(Irmão Mais Velho Da Lud) Foi Jogar Bola Com Os Amigos...
Quando Terminamos Descemos Almoçar, e Depois Fomos Para o Shopping Passear e Fazer Umas Comprinhas Necessárias Pois Iríamos Para Balada Com Seu Irmão á Noite e Eu e a Lud Queríamos Roupas Bem Chamativas Com Glitter e Etc..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Amor Perfeito
Teen FictionA História Relata a História de Uma Menina Chamada Clara Um Pouco Mimada, Mas Bem Alegre e Divertida Que Por Um Problema Passa a Mora Com a Amiga, e No Tempo Que Seus Pais Estão Ausente Clara Tenta Preencher a Falta Dos Pais Com Um Amor Perfeito.