segredos de familia

55 2 0
                                    

Se você pensou que era um adolescente comum e descobriu coisas estranhas acontecendo
ao seu redor, pense duas vezes antes de continuar.
Eu sou Isabella castilho. tenho 16 anos e moro em new york (manhattan). Nasci no brasil mas meus pais são americanos,voltamos para a cidade natal de minha mãe quando eu tinha apenas 3 anos .
Eu não me lembro muito bem o motivo mas meu pai faleceu aos meus 8 anos. Então somos só eu,minha mãe e meus 5 irmãos.
Renata é a mais velha, acho que é a unica que sempre estava ao meu lado quando mais precisava,Grey é o segundo mais velho, ele é loiro e tem os mesmos olhos azuis de meu pai. Renata é a unica que assim como meu pai tem cabelos pretos e assim como minha mãe tem olhos âmbar.Debby e Ross são gemeos 5 anos mais velhos que eu eles assim como grey tem cabelos loiros e são os unicos com olhos verdes. Gwen é dois anos mais velha que eu, é a unica com cabelos castanhos.
Ah e eu bom, assim como minha mãe tenho cabelos ruivos e meus olhos tambem são âmbar.Bom , é melhor ir direto ao assunto.
Amanha as ferias começam e tambem é meu aniversario, ao me sentar no banco do onibus meu coração parou.reconheci no mesmo instante o garoto que entrou e logo sentou ao meu lado.
- oi é Bella né?
- Isabella mas pode ser Bella.-respondi
- soube que amanha é seu aniversario.-comentou.
-Sim. é verdade,não gosto muito de espalhar por aí coisas assim,mas é sim.- assenti.
- Bom,seus irmãos me disseram isso. - no momento que o ouvi dizer isso não sei porque mas acho que corei.
- é serio ?- juro que a unica coisa que queria era socar meus irmãos.aqueles idiotas. ao menos hoje acho que posso perdoalos .então respirei fundo e finalmente disse:
- É bem a cara deles.
- Adimito que deve ser chato ser a caçula da familia.
- Só as vezes.eu sou a unica na familia que ainda não foi para a universidade e esse é meu ultimo ano aqui.
-Se não me esgano você é a melhor aluna do 3 ano.
- obrigada.
- É meu ultimo ano aqui tambem e como você obiviamente deve saber amanha tudo isso termina.
O onibus chegou ao endereço do apartamento onde moro. desci quando cheguei como sempre thália não pode vir.
- é ai Bella veio com seu namorado?- provocou Ross.
- cala a boca Ross.- resmunguei -- ele não é meu namorado.
Depois do jantar me tranquei em meu quarto peguei meus headphones e saltei em minha cama.sempre gostei de ouvir musica, é como uma conecção entre tudo a minha volta e a letra da musica que ouço.logo adormeci. Em meu sonho tive uma surpresa Renata estava conosco.tudo estava calmo até que os tremores começaram.então ela puxou-me pelo braço e logo em seguida gritou:
-Bella você precisa sair daqui.
-Por quê?
Renata levou-me ao meu quarto trancou a porta afastou minha cama e ao tocar a parede um cofre apareceu ao abrir, la estava um medalhão antigo.
- aqui.nao se preucupe tudo vai ficar bem.
- Renata o que esta acontecendo?
Assim que ela empurrou minha cama para bloquear a porta algo tentava quebra-la no lado de fora do quarto
- coloque isso Bella.
- tá mais por quê?
A porta explodiu e jogou a cama na direção de minha irmã e então algo muito maior que um humano se aproximou e uma mão de fumaça apertou meu pescoço e usando uma força sobre humana levantou-me a altura de sua cabeça que ao se formar logo disse:
- era você o tempo todo! -disse em furia jogando-me no chão
- o que?quem é você?o que você quer?
-Isabella bettencourt a garota iluminada.
-do que você está falando? Porque me chamou assim?
-Bella não escute.
-esta com medo que eu diga a verdade a ela?
-não tenho medo de nada!
Então voldando seus olhos para mim logo disse:
-me entegue as relíquias garota.
-do que você está falando?-perguntei tossindo.
-Bella corra!-ordenou Renata.
-o que?mas e você?
-faça o que mandei!-gritou irritada.
Decidi fazer o que ela disse esquecendo o medalhão e tentei pegâ-lo ao chegar a porta.
-volte aqui garota!
O resto da casa estava incrivelmente vazio enquanto descia as escadas ouvi gritos que só podiam ser de minha irmã. gelada de medo coloquei o medalhão em meu pescoço e senti minha mão queimar ao olhar para minha palma notei que o ardor era causado por um simbolo que nunca vi antes que se auto-desenhava em minha mão.
- que....o que é isso?
-ai está você!
-o que...onde...onde você está?
apareça!-Gritei furiosa.
Uma voz derrepente surgiu em minha mente.
-ah!não vai me ver assim ela está morta e você não pode fazer nada.
-como assim morta?
-não seja estupida!- eu a matei e vou fazer o mesmo com todos os outros se não me der o que quero.-ameaçou o homem fumaça.- incluido aquela miseravel que mantenho em meu covil é uma pena que te adotaram antes que eu a mata-se mas agora.esses guardiões estupidos não vão me impedir.
Ouvi gargalhadas enquanto corria de volta para meu quarto só para ver o corpo morto de Renata no chão.
-Nãaaao.Renataaa.acordei gritando e suando frio por causa do pesadelo que parecia tão real que tinha medo que Renata realmente estivesse morta me arumei desci as escadas peguei ninha mochila e fui direto para o onibus hoje pode ser o ultimo dia mas não significa que eu perderia o onibus por estar atrasada,novamente henry sentou ao meu lado.
-oi.-disse ele.
-oi henry.-respondi.-o que foi?-perguntei notando sua espressão preucupada.
-você alguma vez já se perguntou se tem alguma coisa errada com você?
-por quê?
-pode me chamar de louco mas tive um pesadelo em que eu você e outros adolescentes encapuzados armados com facas e espadas estavamos tentando salvar a vida de uma garota que era ingualzinha a você
-a mim?! E eu achando que era só eu que tinha esses sonhos loucos.
-você tambem?
Assenti com a cabeça.
-acho que tenho uma irmã gemea desaparecida.
O onibus chegou e eu estava contando os segundos para a aula acabar.
***
Antes de sair da sala Sr.Quimby nosso professor de historia nos chamou. Ele é como um pai prá mim.
- Isabella,henry preciso falar com vocês na minha sala agora.
-Sr.Quimby o que foi?-perguntei nervosa.
-precisão saber de uma coisa mas para que entendão o que estou prestes a lhes dizer v...henry onde está seu irmão?
- estou aqui!-respondeu luke irmão gemeo de henry.
-otimo! Como estava dizendo venhão comigo.
-para onde?-perguntamos eu e henry ao mesmo tempo.
-não vai ser facil vocês não são quem achão que são.
-como assim?-perguntamos juntos novamente.
-ok.iremos para onde deverião estar a muito tempo.
Então o Sr.Quimby desapareceu ao atravesar algo que era como um portal.
- uou o que aconteceu?-perguntou luke impressionado.
-ok voces não vem ate que prove o que estou dizendo né?
-unhum.respondeu henry.
Vocês são guardiões do tempo e vocês podem controlar o tempo e os elementos e caso pergunte Sr.youngheart sim nós somos bruxos vocês podem viajar no tempo obvio pode usar o teletransporte caso precisem e...
-e serio?-perguntei nervosa.-não pode ser verdade.por quê nunca fiz nada assim antes?
-por que o livro das memorias esconde suas lembranças.
-espere ai o senhor está dizendo que podemos fazer tudo isso mas não nos lembramos por que um livro idiota roubou nossas memorias.
-É.
-Sr.Quimby faz ideia do que está dizendo?
-alguma vez ja teve algum sonho estranho ou algo ruim aconteceu?
Eu e henry trocamos olhares e logo voltamos nossos olhos para o Sr Quimby.
- não me admira que não se lembrem de nada.-Isabella não se lembra por quê seu pai morreu né?

- você ainda tem muito a saber sobre seu passado ele sacrificou a propria vida para manter vocês duas seguras.
-então é verdade eu tenho uma unica irmã biologica?
Ele assentiu com a cabeça.
- ela desapareceu quando vocês tinham 8 anos...
-e minha mãe?
-não sabemos.-então vamos?
Atravessamos o portal junto ao Sr. Quimby.

Relíquias da bruxa-o inicioOnde histórias criam vida. Descubra agora