Era tudo como um tunel só que cheio de hera e musgos formando uma trilha o mais curioso e que nas paredes brotavam joias de cores.
-Sr.Quimby onde estamos?-perguntei.
-este é o tunel dos elementos e mais na frente a colina das memorias e o palacio temporal é onde vão se hospedar e treinar no campo de treinamento.
Quando chegamos na colina das memorias quatro cavalos nos esperavam num estabulo.
-então,como vai ser cansativo ir a pé pedi quatro cavalos prá nós. sabem montar?
-não deve ser tão dificil!- luke montando perfeitamente bem logo disse.-viu? É facil!
-Ok.-concordamos.
-vocês começam o treinamento amanhã...
-Sr.Quimby desculpe por interomper mas e a minha irmã como vou encontrâ-la?
-calma,tudo tem sua hora.precisamos que leiam o livro das memorias primeiro.
Duas horas depois os cavalos pararam em outro estabulo e nos atravessamos a ponte que conectava a colina ao castelo percebi que do outro lado do castelo havia uma floresta de aparencia sombria,entramos no territorio do castelo e notei que muralhas protegiam o castelo.era como qualquer castelo medieval,era do tamanho de new york .o campo de treinamento ficava enfrente ao castelo ao entrar percebi que as paredes e o teto eram transparentes,é possivel ver tudo no que acontece no lado de fora.
- antes que perguntem o castelo foi contruido com um encantamento que permite a visão do lado de fora sem suspeitas de que estão sendo observados estão seguros aqui.
- brilhante!-observou henry.
- então,ali está a cozinha e o salão de jantar,aproximadamente 300 quartos para bruxos que procuram refugio aqui estão espalhados entre o primeiro e segundo andar sendo 150 no primeiro e 150 no segundo assim como a biblioteca universal. Aqui no terreo fica tambem uma sala de treinamento para seus poderes e o salão de quadros onde estão as fotos de guerreiros felecidos do nosso mundo...
-incluindo meus pais?-perguntei
-já vai saber.
-e o terceiro andar?-perguntei
- morada dos anciões,salão de reuniões e é la onde estão as reliquias da bruxa um dos três conjuntos de objetos sagrados das bruxas.
-subimos as escadas e chegamos no salão de reuniões dos aciãos.
-chegamos.o livro já esta pronto mas Bella o livro e protegido por um vidro encantado e só pode se desfazer com uma gota de seu sangue.
-ok.
-meninos voces logo em seguida para evitar que a proteção magica do livro volte ah e o visgo que cobre a capa precisa de uma gota do sague daquele que deseja recuperar ou retirar suas memorias.
Quando me aproximei havia uma faca prateada decorada com rubis flutuando acima do livro peguei-a e fiz um pequeno corte em meu dedo deixando a gota cair no vidro que desintegrou,outra gota pingou no visgo que revelou um livro de capa de couro de um ton de roxo mistico com as pontas decoradas em azul e um desenho de sol e lua em azul e prata.
-ah,mais uma coisa algumas paginas vão revelar feitiços que poderão usar no decorer de seu treinamento e vida.-explicou o Sr.Quimby.
Quando as paginas abriram uma luz azul surgiu escrevendo por conta propria pagina por pagina.descobri coisas sobre mim que nunca imagiraria,meu verdadeiro nome Isabella Bettencourt meus pais são Richard e valentina Bettencourt minha irmã gemea se chama luna e Sofia castilho que sempre acreditei ser minha mãe ela e seus filhos me protegerão a pedido de minha mãe quando eu tinha 8 anos e a verdade e que meus pais podem ainda estarem vivos por somente desapareçerem quando tentaram me proteger já que minha irmã e refem do proximo guardião das trevas todos nós somos imortais mas o unico que pode ter um hospedeiro é o guardião das trevas que trocou de corpo a duzentos anos e me quer a qualquer custo.nós segundo minha mãe apesar da imortalidade podemos ter nossa essencia completamente destruida porém o guardião das trevas vai sempre encontrar seu proximo hospedeiro.e agora preciso salvar minha irmã e encontrar meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relíquias da bruxa-o inicio
Randomdepois da ultima guerra entre a luz e a escuridão se passaram duzentos anos e no dia de seu aniversario de 17 anos Isabella descobre ser a escolhida para impedir que seu mundo seja dominado pela escuridão