Voltei novamente! Tava com esse imaginesse bastante antigo guardado a um tempinho!!! Eu fiz ele bem no começo de abril, então relevem pq nessa época eu ainda era iniciante kkkk. Postei pra vcs nn ficarem sem conteúdo 💋💋 Perdão se houver algum erro 💔 pq se sim, me corrijam, por favor! Mas enfim, boa leitura!!!
Minho não estava muito feliz naquela festa, a conversa estava o deixando com sono. Seu melhor amigo, Jisung, o provocou durante toda a festa, zoando e brincando com ele. Lee estava receoso de contar que ele tinha uma queda por Han, a relação dos dois era muito próxima, principalmente junto com os outros meninos. Ele não conseguia mais se segurar, Minho queria o pegar pelos cabelos e beijar aqueles lábios macios e rosados, mesmo não podendo fazer isso ele dava alguns olhares para ele. Todos os meninos já sabiam que Minho gostava de Jisung, mas estavam esperando Lee dar a melhor iniciativa. Changbin e Hyunjin sempre avisavam Han sobre aquilo, mas sendo discretos
Jisung já estava ficando com raiva pela festa estar tão chata. Por baixo da mesa, Lee levou sua mão até o volume da calça de Han, massageando o local. Sentindo o volume de seu pau aumentar em sua mão, Han franziu a sobrancelha confuso e surpreso, tentava retirar a mão do mais velho de sua parte.
— Tira a mão daí! Eu ein... — Han avisou sussurrando para seu hyung, os meninos perceberam oque acontecia ali, Jisung estava quase correndo para o banheiro, talvez Han sentisse o mesmo que Minho sentia por ele, mas escondia. E o fez, Jisung se levantou com raiva por Lee não ter parado e foi até o banheiro, fechando a porta e a segurando com seu corpo, respirando fundo. Lee Know foi até o banheiro masculino, e bateu na porta da cabine que Jisung estava.
— Han? Tudo bem?
— Lee hyung? Me deixe aqui, por favor.
— Não vai me deixar entrar? Por favor! — o mais novo respirou fundo novamente, e abriu a porta. Minho se aproximou, com seus lábios no colo do ouvido de Han, levando sua mão até sua bunda, apertando uma de suas nádegas com força.
— Oh esquilinho... Não fica bravo, eu posso te deixar mais feliz... — Minho sussurrou, suas palavras arrepiaram todo o corpo de Jisung, fechando seus olhos pela dor em sua nádega.
— Ah... Lee hyung... Para, Não me estressa mais... - Han se irritou mais ainda, mas não imaginava oque Lee realmente queria.
— Lee hyung? Do mesmo jeito que você me provocou eu te provoquei, vou arrancar esse estresse de você. — Ele sorriu sacana, apertando mais ainda o local do Han, selou seu pescoço com um beijo. Eles se aproximaram mais, Lee sentiu a ereção do mais novo tomando volume, ele se sentia um pouco vitorioso, mas precisava de mais.
— Você vai tirar meu estresse? Eu quero isso... — Han perguntou rouco, Minho tirou sua mão da sua bunda e deslizou até seu rosto, acariciando a mandíbula e beijando seus lábios, saciando sua vontade que guardou por tanto tempo. Sua ereção tomou volume junto com a de Han, Apenas sentindo a boca macia de Lee, Jisung o deixava duro numa questão de segundos, como Minho poderia ser tão gostoso? Lee separou o beijo pela falta de ar, respirando fundo junto com o mais novo.
— Ah esquilinho, eu só vou tirar seu estresse quando você me deixar bem excitado, entendeu?
— S-sim... Hyung... — Han gaguejou, ele queria que Lee Know o comesse inteiro logo, ele estava tonto pensando nisso.
— Olha como você é obediente, parece um cachorrinho, não é? — Minho zombou, Jisung mordeu seus lábios por excitação. Lee tirou a camisa de Han e dele mesmo, ver o abdômen de Han cheio de gominhos pelo treino o deixava mais excitado, o tesão tomou conta dele naquele momento. Jisung não ficava de fora, ele fixava seu olhar nos braços fortes e seu corpo definido que fazia seu cu se contrair e piscar como um farol, ele precisava da rola de Minho dentro dele, não importava que buraco era, ele queria aquilo a todo custo. Lee agarrou os cabelos de Han empurrando pra baixo, deixando Jisung de joelhos para ele, levantando seu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banheiro silencioso ( Minsung )
Teen FictionNo meio de uma festa, dois melhores amigos se trancam no banheiro pra "conversar", e talvez fazer as pazes...