Vinnie pov's:
Estava lá a alguns minutos escolhendo como será minha nova baby,falando características de personalidade e o principal Nunca ter sido tocada,ser virgem.
Depois de ficarmos um tempo conversando naquele escritório o homem(dono do local)pega o telefone digita um número e fala um pouco e logo desliga a ligação.
Ele me chama para o lado de fora do escritório ficando em uma sala mais infantilizada,ele sai da sala e depois de um tempo volta com cinco meninas.
A primeira menina era negra e tinha cabelos crespos presos por presilha coloridas.Seu nome é Carolina.
A segunda menina é Catherine,ela era branca com longos cabelos loiros lisos com cachos nas pontas.
A terceira menina tinha pele branca leves traços orientais,ela também tinha cabelos cacheados de tamanho médio de cor castanho medio.Seu nome é Mya.
A quarta menina tinha pele negra e cabelos lisos longos de cor preta.Ela se chama Eliza.
A quinta menina é oriental com cabelos pretos curtos com franja ela também usava presilhas coloridas.Ela se chama Ella.
Todas ela tinham 16 anos e estavam usando uniforme do local.Analizo todas as meninas e a que mais me cham atenção é Mya com suas curvas e seu olhar inocente que me hipnotizou.
O homem (dono do local) me perguntou qual eu iria escolher e repondo que iria escolher Mya.
Homem:Fez uma boa escolha-sorria para mim-ela é uma menina muito comportada,falante e inteligente.
Que bom-digo ríspido.
Homem:Mya vá arrumar suas malas para ir embora.-ordena diretamente a menina-e o resto para seus quartos-dispensa as outras meninas.
Homem:o pagamento.-estende a mão.
Aqui seus 10 milhões-digo lhe entregando o dinheiro.
Vamos para o lado de fora do "orfanato" e Mya logo aparece com suas malas.
Pelos as malas de Mya e coloco no pota-malas,a mesma entra no carro no banco de trás e eu me sento no banco do motorista e dirijo até meu apartamento.
Chegando no prédio onde fica meu apartamento desço do carro e abro anota para ela sair.
Pego as malas dela e vamos para o elevador,a perto o botam do último andar pois eu moro na cobertura.
O elevador chega no andar e a porta dele se abre revelando uma grande porta preta,abro essa porta com a senha.
Entrando dentro do AP vou para o quarto na qual a menina irá ficar e ela apenas me segue calada.
Deixo as malas dela lá no chão no quarto e a deixo a vontade para a rumar as coisas dela no closet.
Quando terminar de arrumar suas coisas no closet me preucura pela "casa"-a informo.
Mya:okay-diz em um tom calmo.
Saio do quarto dela e vou para cozinha me sentando numa cadeira que fica na bancada da ilha e pego meu telefone e fico respondendo as mensagens dos meninos.
Mya pov's:
Ele sai do quarto e eu abro as minhas malas tirando dela roupas,sapatos e assessórios.
Pego as minhas partes de baixo que são saias,shorts e calças e começo a arrumar no closet.Depois pego partes de cima que são casacos,blusas de frio,camisas e blusas com manga e sem manga e as arrumo também.
Pego as minhas roupas íntimas e minhas meias e meias-calças e quando em algumas gavetas que tinha no closet,volto no quarto e pego meus sapatos que são umas poucas sandálias,alguns tênis e uns chinelos.
Guardo tudo no closet e desço para o andar de baixo procurando Vinnie.O encontro na cozinha.
Vou para perto dele e ele me faz um sinal insinuando que era para eu me sentar ao seu lado.
Ele pega uma "placa/quadro/lousa" com as regras e a põem em minha frete e eu começo a lê as mesmas.
~~~~~●~~~~~●~~~~~●~~~~~●~~~~~●~~
Primeiro capítulo finalmente kkk
/\
|
★essa é a aparência da nossa
protagonista Mya★
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby. |Vinnie Hacker
FanfictionMya uma menina infantilista é comprada por Vinnie Hacker