"Amigos não dizem palavras que
Fazem amigos sentir que são mais do que só amigos"
Após um mês convivendo mais de perto, eles já sabiam, amizade não cabia mais nessa relação, Melissa estava um pouco inquieta sobre isso enquanto Taehyung esperava a oportunidade perfeita.Sungjin não deixava Melissa em paz, mesmo ela falando que namorava, mesmo ela pedindo para parar, entre mensagens, presentes e até investidas que deixavam ela um pouco constrangida, Sungjin deixava claro seu interesse.
Ao chegar no local do almoço que era praticamente quase uma comemoração, Melissa quis evitar e sentou ao lado de sua amiga- Ele não te deixa em paz (disse Hye-jin )
- Ainda não (disse Melissa), eu me sinto desconfortável as vezes...
- Eu percebo amiga, e seu namorado?
- Se estivesse aqui iria virar essa grelha de carnes em cima dele. Eu falo, eu peço para parar...
- Amiga, apenas enlouqueça e ele vai vai parar...
- Será que eu vou precisar perder minha classe?
- Talvez sim
O almoço seguiu confortável, Sungjin ofereceu um prato que tinha arroz e alguns legumes para acompanhar a carne, o problema disso é que foi feito com óleo de amendoim, na qual Melissa era alérgica. Ela comeu, não sentiu diferença na hora, apenas sentiu no final da tarde.
- Hye-Jin, eu vou até o banheiro, me cobre rapidinho (disse Melissa)
- Melissa... Você está vermelha, seu rosto está inchado
- Ah, eu acho que foi algo que eu comi
- Algo com amendoim? Você é alérgica
- Não que eu me lembre
- Cara, é melhor irmos até o hospital (disse Hye-Jin)
No Hospital Universitário de Seul, Melissa ficou em um quarto, ela tentava descansar mas seu estômago revirava, quando a porta do seu quarto abriu ela viu Taehyung agitado e um tanto ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRI(END)S
Romance"Amigos não dizem palavras que Fazem amigos sentir que são mais do que só amigos"