01

21 3 1
                                    

Beomgyu, um menino de cabelos pretos brilhantes e longos, morava no condomínio mais rico de Seul, cujo seu pai era dono, sua mãe era uma respeitada modelo que modelava para a marca de roupas da sua irmã mais velha Ryujin.

O menino tem 17 anos é está no seu último ano do ensino médio.

Considerado por muitos uma pessoa arrogante é mimada, sempre teve tudo que queria, roupas, dinheiro, viajem entre outros milhares de mordomias que beomgyu tinha por ter pais extremamente ricos.

Por mais que sua casa vivesse cheia de pessoas por conta de seus pais, ele se sentia sozinho, ele tem dois melhores amigos, Kang Taehyun e Hueningkai, digamos que são os únicos que suportam seu charmes é reclamações sobre sua vida.

— Beomgyu, isso não é um problema! — Taehyun um lindo jovem de cabelos pretos com seus 17 anos afirmava para beomgyu que estava mais uma vez reclamando de sua vida juntamente com seus amigos.

— Claro que é! — Colocava seus cabelos atrás da orelha — Você tem noção que minha mãe me fez perder o horário no cabeleireiro!

— Uau! Que problemão — Kai zombou sendo o mais novo entre os dois, era um menino de cabelos loiros é tinha seus 16 anos, inclusive seu aniversário estava perto.

— Beomgyu, tem tantas coisas que você pode se preocupar, é vai se preocupar com isso? Meu Deus! — Taehyun diz revirando os olhos.

— Foda-se taehyun! Meu cabelo é mais importante!.

— Gente se você forem continuar a discussão me avisa que eu vou embora — Kai diz suspirando.

— Enfim vamos falar de algo mais importante, eu não vim aqui pra falar de cabelo! — Taehyun finalizou o assunto é beomgyu deu a língua como uma criança birrenta.

— Gente — Kai chamou a atenção dos outros dois — Vocês viram a nova teoria que saiu na internet?

— Não — Taehyun nega.

— Não, eu tenho coisa melhor pra fazer — Beomgyu nega arrogante.

— A teoria diz que a meia noite quando duas pessoas de realidades diferentes se encontram em um determinado lugar elas podem trocar de corpo.

— Como assim trocar de corpo? — Beomgyu pergunta.

— Isso eu não sei, mas é como se por exemplo eu estivesse no corpo do tae mas eu tenho a mente do meu corpo, ou seja eu estou no corpo dele mas eu sei que não sou ele, entendeu?

— Mais ou menos — Taehyun diz.

— Isso deve ser só uma lenda que todo ano as pessoas criam — Beomgyu explica.

— Não sei não, pode ser verdade, vocês viram o professor Kim falando que duas realidades uma hora ou outra se juntam.

— É você a acredita no que aquele velho estranho fala? — Beomgyu continuava achando que aquilo não passava de uma história.

— Ele pode ser doido, mas as teorias dele fazem sentido.

— Verdade, o beom só ta negando por medo de trocar de corpo com alguém pobre fudido, ai não vai ter mais o precioso cabelinho dele — Kai zomba do amigo.

— Vai tomar no cu Kai! Isso e só uma historinha pra crianças dormir!

— Se você acha.

(...)

Um pouco mais afastado do condomínio existia um bairro muito pobre, onde morava um menino chamado Choi Yeonjun.

Choi Yeonjun era um jovem de cabelos pretos não muito longo, tinha 17 anos é estava no seu último ano do ensino médio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trocamos de corpo? | YEONGYU! Onde histórias criam vida. Descubra agora