O que pode sair da mente de dois fãs de Haikyu não é mesmo? Ninguém sabe o que esperar, e nem nós mesmos :P
A ideia saiu do papel e cá estamos! Personagens de Haikyu num universo alternativo, onde vão representar as histórias das nossas queridas PRINCESAS da Dona Disney! Uhul!! Isso vai ser uma loucura, então esperamos que gostem :D
🜲 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
| INFORMAÇÃO |
Atualmente possuímos um total de 12 princesas, sendo cada uma de épocas diferentes, histórias e valores. Como faremos adaptações, é claro que vai mudar um bocado de coisa, e isso inclui desde as musicas, personalidades e a história propriamente dita.
E as obras são as seguintes:
— BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES
— CINDERELA
— A BELA ADORMECIDA
— A PEQUENA SEREIA
— A BELA E A FERA
— ALADDIN
— POCAHONTAS
— MULAN
— A PRINCESA E O SAPO
— ENROLADOS
— MERIDA
— MOANA.
Após algumas conversas, é preciso dizer que NÃO faremos a adaptação de todas as histórias por certos motivos, que variam de "complicadas demais" a "bem difícil".
As histórias retiradas são: Pocahontas, Mulan, Merida e Moana.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 🜲
| PRINCESOS |
Nós fizemos a escalação de ships para as "princesas e príncipes", de acordo com qual achamos que ficaria bem e que seria cômico. Pois além do romance, tem que ter graça.
"AH, MAS EU NÃO GOSTO DE SHIPP"
"AIN, MAS EU QUERIA QUE ESSES PERSONAGENS FIZESSEM ESSA HISTÓRIA"
"URG, MAS ESSE CASAL NÃO COMBINA COM ESSA HISTÓRIA"
Então crie você uma, e faça a seu gosto. Simples. Nós escolhemos após pensar muito, e não pegamos, como dito, só por COMBINAÇÃO. Claro, alguns foi porque tinha MUITO a cara da história, e outros foi para quebrar o padrão. Não queríamos que ficasse repetindo um mesmo ship mais de uma vez, pois a graça é ver a dinâmicas de cada casal.
Afinal, que graça teria ver, por exemplo, HinaKage em Cinderela, e depois, esse mesmo ship em Pequena Sereia? Eles já foram usados, e mesmo sendo um conto diferente, é meio paia.
A dinâmica não mudaria muito. Por isso, optamos usar diversos casais e evitar ficar usando um mesmo personagem como protagonista.
Então, sem mais delongas, esses serão os nossos principais:
— O PLATINADO DE NEVE E OS NOVE CORVINHOS - DAISUGA VER. (A BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES)
— O CINDERELO - TSUKKIYAMA VER. (CINDERELA)
— O BELO ADORMECIDO - BOKUAKA VER. (A BELA ADORMECIDA)
— O PEQUENO TRITÃO - KYOHABA VER. (A PEQUENA SEREIA)
— A BELA E A FERA - TANAKIYO VER. (A BELA E A FERA)
— IWAIZUMI - IWAOI VER. (ALADDIN)
— O HIGIÊNICO E A RAPOSA - ATSUSAKU VER. (A PRINCESA E O SAPO)
— ENROLADOS - KAGEHINA VER. (ENROLADOS)
▀▀ ▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ ▀▀▀
| DETALHES |
As adaptações vão pegar tanto partes das animações quanto dos live-actions, e outras adaptações (livros, series), valendo dizer que nós não seguiremos numa ordem certa, mas só partiremos para a outra história quando a que estivermos escrevendo acabar.
A Princesa e o Sapo, para quem leu antes, já está com os personagens devidamente escolhidos (030)
Nem todas as canções serão adaptadas, pois a criatividade também é limitada, e as vezes (também porque) para fazê-la se encaixar com os personagens não é lá as mil maravilhas. Afinal, se me comprometi, tenho que fazer bonito ou pelo menos engraçado :V
E também, a postagem não vai ser regular :)
Pode ser que saia algo hoje, amanhã, mês que vem, mas em algum momento vai sair. Confiem :D
▀▀ ▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ ▀▀▀
Agradeço a todos que leram até aqui, e espero que ao menos se divirtam com essas loucuras que virão (>w<)
Comentem sugestões, opiniões e até mesmo criticas, se construtivas! Nem que seja uma palavra só, já é válida para nós duas!
Até breve~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Haikyu!!
FanfictionAqui jaz uma humilde história onde alguns PERSONAGENS de Haikyu!! iram representar as histórias das Princesas da Disney, com aventura, emoção, palhaçada e um pouquinho de magia. | LEMBRETES | - Como dito, faremos adaptações dos clássicos da Disney r...