Hey hey hey! Bom dia, boa tarde, boa noite! Como vocês estão?
Bom, para deixar claro, são duas mentes pensantes para essas histórias. Eu, e minha sister querida Aseret_S2 :)
Nós vamos começar adaptando o clássico "Cinderela"! Estrelando o casal TsukkiYama, com aparição do tristal AkiSaeTen e menção a BokuAka e KuroKen!Esperamos que gostem desse começo!
Boa leitura.
________________ | ∆ | ________________
Era uma vez, um pouco distante do pequeno reino próspero e rico de lendas e tradições, vivia um jovem casal de apaixonados e seu lindo garotinho, Yamaguchi Tadashi, numa majestosa e bela casa, onde sua família viveu por gerações e gerações.O pai e anfitrião da casa, Makoto Shimada, era um mercador que viajava com frequência, e sempre fazia muita questão de trazer presentes das terras que visitava para sua amada e seu menino, que toda vez não tinham palavras para expressar o quanto adoravam tais mimos, os guardando sempre com muito zelo e carinho.
Claro que toda vez que partia, Tadashi e sua mãe sentiam muita sua falta, mas eles não tinham dúvidas de que Shimada sempre retornaria para eles, são e salvo.
E, a dona de casa, mãe de Yamaguchi, era uma jovem bela e sonhadora, que acreditava fielmente na bondade e gentileza do mundo.
Eles eram a família mais feliz de todas, e sua felicidade contagiava os empregados, amigos e vizinhos, que não duvidavam disso, pois ali o que não faltava era amor. O mais genuíno e puro amor.
Mas, o que aparentava estar completo, vagarosamente foi se tornando incompleto, pois quando menos esperavam, o que era feliz e colorido, tornou-se triste e incolor.
"Yama, meu bebê amado, quero lhe contar um segredo, um super segredo que sequer contei para seu pai e que irá ajudá-lo a superar todas as provações que a vida pode apresentar... Lembre de tudo que eu já te contei e sempre tenha coragem e seja gentil... Sempre carregue bondade no seu coração, pois isso tem mais poder do que você pode imaginar, além da magia, magia verdadeira... Tenha coragem e seja gentil, meu filho... Você promete pra mim...?"
Essas foram as últimas palavras que Tadashi ouviu de sua mãe, antes dela partir e virar mais uma estrelinha no céu.
Com o tempo, a dor se transformou em lembrança, e sempre possuindo a promessa feita à sua mãe no coração e mente, Yamaguchi permaneceu igual, gentil e bondoso, mesmo que sentisse insegurança com sua aparência.
Já seu pai havia mudado um bocado, porém ele se agarrava firmemente na fé de que tempos melhores viriam.
Então, a felicidade que pensou que nunca mais sentiria, voltou quando conheceu o monsieur Yuji Terushima, um homem intenso e de gosto refinado, e que também havia conhecido o luto, mas diferente de Shimada, ele lidava maravilhosamente bem.
Não demorou muito para que os dois se apaixonassem e se casassem numa cerimônia simples, mas bela, e Tadashi ficou muito feliz não apenas por ver seu pai recuperando a alegria que lhe foi tirada, como também por ganhar dois irmãos para o fazer companhia, Katsumichi Higashiyama e Kazuma Bobata, além do bichano da família Takeharu Futamata.
A vivacidade que havia desaparecido, voltou a reinar na casa, e tudo parecia ter voltado ao que era.
Entretanto, após alguns meses, no final de uma tarde chuvosa, o melhor amigo de seu pai, Yusuke Takinoue, apareceu na porta da casa encharcado pela tempestade, com uma expressão que Tadashi nunca viu, e desejou nunca mais ver.
Seu pai havia adoecido e sucumbido à doença, deixando a Yamaguchi o cordão que ele sempre carregava consigo, pois havia sido o último presente que sua mãe o tinha presenteado antes de partir.
Com essa notícia, não demorou muito para que seu padrasto e seus irmãos postiços se revelassem como realmente eram, perversos, invejosos e egoístas, passando a abusar do jovem rapaz, pouco a pouco, considerando-o menos como filho e irmão, e mais como um empregado, deixando a seu cargo todas as tarefas da casa.
Afinal, a fortuna da família foi esbanjada nos caprichos dos dois irmãos, e para economizar o padrasto teve que dispensar todos os empregados e empregadas.Logo, não tardaram em expulsar o esverdeado de seus aposentos para o acomodarem no sótão, que estava sujo e empoeirado, junto com as coisas velhas de seus pais.
Entretanto, por mais doloroso que fosse e, em certo ponto, os afazeres o distraísse, ele tinha seus pequeninos amigos para lhe confortar e fazer verdadeira companhia, ao qual Yama fazia questão de tratar com coração aberto.
E às vezes, na hora de dormir, quando o seu novo quarto ficava frio demais, eles iam juntos para perto das brasas da lareira para ficarem aquecidos, compartilhando histórias até que o sono chegasse.
Mas também, havia momentos em que, quando apenas Tadashi permanecia desperto, com toda a cautela do mundo, ele ia até a janela mais próxima na pontinha de seus pés, para observar a beleza da Lua e das Estrelas em sua volta, sempre encantado, desejando no fundo de seu âmago que seus sonhos se tornassem realidade, pois em momento algum ele deixaria de acreditar.
________________ | ∆ | ________________
Pessoas! Estamos vives kkkkkkkkkk
Agradecides estamos pela paciência de vocês, e aqui jaz o prólogo de Tsukkiyama versão Cinderela, que já estava pronto a algum tempo.
Eu e a Aseret, com a excessão de A Branca de Neve, praticamente acertamos TUDO das histórias, inclusive as MÚSICAS, e só falta escrever bonitinho, lindinho, para postarmos.
É válido dizer que, em grande parte, "O Cinderelo" é mais puxado para o live action de Cinderela, entretanto há partes que pegamos da animação da Disney, por exemplo, a clássica cena dos ratinhos fazendo a roupa da Cinderela e a fatidica canção, hehe ;P
Vai demorar para o próximo capítulo sair, então sejam bem pacientes que alguma hora sai, belê?Até breve~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez, Haikyu!!
FanfictionAqui jaz uma humilde história onde alguns PERSONAGENS de Haikyu!! iram representar as histórias das Princesas da Disney, com aventura, emoção, palhaçada e um pouquinho de magia. | LEMBRETES | - Como dito, faremos adaptações dos clássicos da Disney r...