16 de AGOSTO de 2024
domingo
_________________________Nesse tempo eu mudei de casa, estava morando com Amber, ficar sozinha e me lembrar do meu pai era um tanto melancólico.
E com o dinheiro da herança, foi fácil ir morar em um lugar diferente.Estou deitada na cama, tinha chegado de uma entrevista de emprego, não é como se eu precisasse trabalhar, mas ficar em casa pensando é bem pior.
Hoje era dias dos pais, eu não chorava, já chorei muito esses dois meses.
Pensava em como meu pai reagiria se eu tivesse apresentado Antony e Benedict a ele.
Ele ia surtar, e muito.Tava com saudade deles aliás, passaram quase três meses que pareceram seis anos.
Queria voltar pra 1814.
Falar dos meus desejos mais profundos, me declarar e ver os Bridgertons novamente,estava com saudade de todos.
E aqui eu só tinha a Amber.
Ela me apoiaria com certeza.Narrador Pov
_________________Giana ouviu alguém bater na porta, como já sabia que a amiga estava sem chave extra, não demorou muito para ir abrir.
"Você demorou em, pensei que ia ter que começar a série sozinha"
"É difícil andar em São Paulo sem ser roubada sabia? E ainda comprei seu doce favorito, de nada"
Giana fechou a porta, se sentado ao lado de Amber no sofá, iriam maratonar Bridgerton novamente.
Amber não sabia, mas sempre que podia Giana estaria assistindo Bridgerton, ela sentia falta tão grande, que já chegou a derramar algumas lágrimas.
Daphne estava conhecendo o Duque, Giana sorriu, na série não mostrava, mas os dois continuaram um casal apaixonado, e Daphne nunca parou de ir a residência Bridgerton.
"Eu tenho saudade de tomar um chá com Daphne"
"As vezes você fala essas coisas com tanta convicção que parece que é verdade"
Amber solta um risinho ainda olhando para a Tv."Ora você sabe muito bem que é verdade, não se lembra do vestido guardado no meu guarda-roupa?"
"E da Aliança que nunca tirou desde aquele dia? Lembro sim, até do colar magnífico que Daphne te deu"
Como se tivesse a vendo pela primeira vez, a aliança tinha um brilho diferente, como se hoje ela escolhera brilhar.
Giana sorriu para isso, olhou para a Tv, seguindo em frente.
_________________________
Sentada no pequeno sofá do seu quarto, ao lado da janela, via a chuva caindo sem parar no lado de fora, um pequeno sorriso enfeita seu rosto, sua vida estava estável no momento.
Mas lá no fundo ela sentia que não pertencia a esse lugar.
Olhou de relance para o guarda-roupa e pensou
E se?Tomou um banho rápido, e colocou o vestido, ainda cabia perfeitamente, como se nunca tivesse o tirado.
Mais ao fundo, pegou uma pequena caixa.
Tirou o colar de pedras azuis de dentro, e colocou no pescoço.
Um aperto grande no peito, por lembrar de como era feliz.
Olhara para a aliança novamente.
Estava brilhando muito, como se tivesse luz própria.Ficou de frente para o espelho, assim fazendo um penteado que Ancy sempre fazia.
Sorriu para seu reflexo.Que saudade.
Ela pensou.
Mas ela não era a única que tinha pensado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Bridgertons
Fanfiction𝑮𝑰𝑨𝑵𝑨 sentia falta de seu pai. Desde que voltou para 2024 e descobriu a morte dele, se fechou em seu apartamento. As vezes saia com 𝑨𝑴𝑩𝑬𝑹 para alguns eventos da Netflix. O que a fazia sentir saudades dos 𝑩𝑹𝑰𝑫𝑮𝑬𝑹𝑻𝑶𝑵𝑺. Tinha sa...