Prólogo

20 2 1
                                    

     O mundo não é mais o mesmo. Em um tempo de sombras e incertezas, quando a humanidade estava à beira da extinção, a esperança surgiu das cinzas através dos híbridos — seres nascidos da fusão de genes humanos com os de animais poderosos. 
    As pandemias e guerras por recursos transformaram o planeta em um campo de batalha desolado, onde apenas os mais fortes sobrevivem. 
    Joanne, uma das primeiras voluntárias dos experimentos genéticos, se lembra das noites nas frias instalações secretas, onde a dor e o desespero eram companhias constantes. Mas, contra todas as expectativas, um milagre aconteceu: os híbridos nasceram, trazendo consigo uma nova esperança. Seus filhos, com habilidades extraordinárias e uma resiliência ímpar, representam o futuro de um mundo devastado.
   Agora, esses híbridos formam bandos e alcateias, cada grupo com suas próprias tradições e lideranças fortes. 
        As alcateias de lobos lideradas por Fenrir, os bandos de leões sob o comando de Mufasa, as alcateias de tigres astutos liderados por Ares, as majestosas águias de Perseus, os corvos inteligentes de Bran, as baleias poderosas guiadas por Kai e os resilientes gorilas de Adama, todos lutam pela sobrevivência em meio às ruínas de antigas civilizações.
      Enquanto a natureza lentamente se recupera, um novo equilíbrio começa a emergir. No entanto, nas profundezas de abrigos antibombas, os humanos sobreviventes, liderados por Michael, veem os híbridos como uma ameaça à sua própria existência e estão dispostos a tudo para retomar o controle do mundo. 
         A tensão entre esses dois grupos promete um confronto épico, uma batalha pelo futuro do planeta.
     No limiar de uma nova era, o destino dos híbridos e dos humanos está entrelaçado em uma dança mortal de esperança e desespero. Joanne olha para seu filho híbrido com uma mistura de orgulho e medo, sabendo que ele, e todos os outros híbridos, são a chave para a redenção ou a ruína deste mundo renascido.
       Assim, sob o brilho das estrelas e o suspiro do vento, a história de um novo mundo começa a ser escrita, um capítulo de cada vez.

Sangue e Fúria: A Ascensão dos Híbridos Onde histórias criam vida. Descubra agora