⌗⊹𝐈𝚗𝚏𝚘 & 𝐂𝚊𝚜𝚝⊹

55 9 50
                                    

Essa lindeza aqui vai oficialmente voltar!

Mas Hyunnie, você não tinha dito que iria postar no seu aniversário!?

Eu disse! Peço perdão aos leitores, que amam essa obra, pela demora de postagem e também por te-la arquivado sem aviso; eu estava em um sério bloqueio criativo para qualquer fic que eu planejava postar no mês de Junho & Julho! Mas elas irão ser postadas, se BangChan quiser, agora em Agosto.

Entra nessa lista também as one-shots: Baby”, ““Elevator/엘리베이터”, “Ocean Blue Eyes” e, possivelmente, a especial de Halloween!

Eu ando bem animada com essas histórias mesmo depois de uns certos acontecimentos na minha vida pessoal e tb pelo recente 1,22K(?) de “You Will Be A Good Boy?”!

Nunca passou pela minha cabeça cacheada que essa one fosse bater 1K tão rápido(?) mas espero que com as outras histórias aconteça o mesmo; pois adoro, mesmo que sejam poucos, os comentários deixados por leitores ou por leitores novos!

É realmente muito gratificante ver que esse perfil esta se reerguendo aos poucos! Ainda não superei a perda da minha antiga conta daqui, podem me julgar.

Enrolei demais, desculpa!!

Abaixo teremos o Cast e logo após mais algumas informações básicas sobre o universo onde a fic se passa!
_________________________________________

Abaixo teremos o Cast e logo após mais algumas informações básicas sobre o universo onde a fic se passa!_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lee Yongbok Felix.

- +24 mil anos.

- Deus do Sol
& Casado com a Lua.
_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hwang Sam Hyunjin.

- +25 mil anos.

- Deus da Lua
& Casado com o Sol.
_________________________________________

𝟷⌗⊹ Teremos gravidez masculina, mas o universo não é ABO! Não confundam anjinhos.

𝟸⌗⊹ A idade dos meninos é igual aqui, Hyunjin é 1 ano mais velho que Felix porém acrescentamos o Mil alí. Entenderão?
(Ps: Ele é mais novo que o Lobão)

𝟹⌗⊹ Não sei se o nosso pequeno Eclipse será o mesmo de antes! Talvez ele mude para outro idol mas nada foi decidido por mim, quero a opinião dos leitores antigos para isso!
(Ps: Sem revelar o Eclipse, pfv, quero suspense para os leitores que acabarão de conhecer a obra!)

𝟺⌗⊹ Nada aqui é real ou condiz com a realidade! Não tenho a intenção de ofender ou sexualizar nenhum idol citado e nem estou confirmando que os citados tem um relacionamento além do profissional; aprenda a separar a ficção da realidade, caso você pense assim.

𝟻⌗⊹ Não tenho datas oficiais para postagem! Podem demorar alguns dias, semanas ou meses para a continuação da obra vir, mas irei atualizar sempre que possível a fic. Não esqueçam que, mesmo que eu viva online, tenho uma vida fora da tela! O autor estuda e tem 3 responsabilidades sob vista, vamos ser compreensiveis?

𝟼⌗⊹ Qualquer comentário ofensivo direcionado aos personagens, temas abordados ou ao próprio autor serão apagados e bloqueados! Isso nunca me ocorreu mas tenho certeza que tem uns dissimulados ai que fazem isso atoa.
(Ps: Isso irrita viu rei/rainha da coitadolandia)

𝟽⌗⊹ Talvez a obra tenha a ajuda de uma outra pessoa! Então não se assustem caso vejam que certas coisas não estavam ali na obra antiga!

𝟾⌗⊹ Tem alguma dúvida sobre a obra? Deixe aqui, estarei respondendo sempre que possível!
_________________________________________

⚠︎LEMBREM-SE!⚠︎

A história aborda temas sensíveis, tanto ao autor quanto a possíveis leitores!

Aviso de temas como: Câncer, cirurgias, quase falecimento, internação constante, traumas psicológicos & outros.

A maioria das situações citadas foram vivenciadas pelo próprio autor ou o mesmo viu com os próprios olhos!

Estarei escrevendo sobre pois é minha válvula de escape, caso a escrita fique muito pesada aos olhos de meus leitores betas; irei avisa-los no começo do capítulo!
_________________________________________

🎧É isso!
Hyunnie Ama Você!🎧

23:49 - 31/06/24
598 words

🎉 Você terminou a leitura de ☀𝐃𝚒𝚘𝚜𝚎𝚜 𝐃𝚎𝚕 𝐒𝚘𝚕 𝐲 𝐋𝚊 𝐋𝚞𝚗𝚊🌕 🎉
☀𝐃𝚒𝚘𝚜𝚎𝚜 𝐃𝚎𝚕 𝐒𝚘𝚕 𝐲 𝐋𝚊 𝐋𝚞𝚗𝚊🌕Onde histórias criam vida. Descubra agora