— Porra, eu não posso ir falar com ninguém nem parar de olhar para ti por um segundo que já vais criar confusão? — Taehyung reeprendia Jimin, era uma situação até engraçada vendo que Taehyung também não era muito diferente da personalidade do outro.
— Ai, Taehyung, ele é tão bonito. — Jimin sorriu ao lembrar-se da face com as orbes castanhas enormes e o brilho imenso, parecia uma constelação.
— Oh caralho — Taehyung reclamou. — Ouviste o que eu falei, Jimin?
— Taehyung, supera, isso foi à coisa de 5 minutos, já passou. — Jimin disse, não dando a mínima ao que o seu melhor amigo tinha falado.
— Puta que pariu, Park Jimin. — O amigo não se debateu mais, só deixou a situação assim e não quis se chatear.
— Sabes o que eu quero? — Falou Jimin.
— Não e, preferencialmente, prefiro não saber. — Taehyung retribuiu.
— Ainda bem. Quero tanto mas tanto o número daquele homem. — Jimin sorriu e virou-se, a olhar ao redor do bar à procura do homem que tinha acabado por se encontrar.
— AH MAS NÃO QUERES MESMO. — Taehyung exclamou. — Só te metes em confusão e só encontras pessoas que no final te magoam, tu nem penses nisso. — Ele disse, sentando-se num sofá que se encontrava ao seu lado.
— Ele parecia ser bem formal, sabes? Um cheiro de Jean-Paul Gaultier, a roupa em si toda bonita. Acho que é um bom partido. — Jimin expressou humildemente a sua análise perante a pequena presença que teve com o homem. — Eu vou procurar aquele Homem e vou ter sim o número. Eu já venho. — Não deu nem tempo para Taehyung contra-argumentar porque o loirinho já se tinha misturado com a multidão imensa do bar.
Aquilo realmente tinha bastante gente.
Enquanto isso, Jimin vagueava pelo meio da multidão enquanto procurava atentamente o seu partido e lá nessa procura conseguiu encontrar o que tanto almejava.
Jeon Jung-Kook estava lá. Num canto, com uma bebida que Jimin associou que fosse Sex on the Beach, já que era uma das suas bebidas favoritas e o aspecto era parecido, pelo menos de longe.
Jimin apreciava Jungkook. Jungkook exalava sexo, tinha uma energia arrebatadoramente atraente e brilhante. Isso tudo mexia com Jimin. Ele tinha acabado de encontrar o pecado na Terra e não o ia perder por nada.
— Hm... Olá? — Jimin, com coragem, aproximou-se do Homem. — Queria me desculpar pela resposta que dei ao bocado. Foi por impulso. Peço desculpa. — Ele disse e mesmo tendo outro motivo pela qual ele estava ali, as desculpas foram sinceras.
— Ah, Olá! — Jungkook respondeu alegremente, pondo a bebida na mesa ao seu lado. — Tudo bem, sem problemas. Eu achei piada ao seu comportamento, mas obrigada pelas desculpas. O meu nome é Jeon Jung-Kook e o seu? — Ele questionou, com claro interesse na figura à sua frente.
— Jimin. Park Jimin.
— Nome bonito. Muito prazer, Jimin. — Jungkook estendeu a mão para o loiro que logo retribuiu o cumprimento.
— Já agora, vim aqui à sua beira para me tirar uma dúvida. — Disse o loiro. — Queria saber que bebida me recomendava? Não sou muito de beber, sabe? — Sendo um claro esquema para ter a atenção do mais alto já que Jimin era fã número 1 das bebidas daquele bar.
— Primeiramente, podes me tratar por tu, é mais confortável. — Jungkook pediu, tendo o pedido confirmado. — Seguindo, sim recomendo-te.
— Temos esta bebida, a que eu estou a beber agora. Sex on the beach, é muito boa e sinceramente, a que eu mais gosto deste bar. Têm também opção de Gin, gosto bastante do Gin Gordon's, não sei se já experimentaste alguma vez. Têm Margarita, Caipirinha e outras várias, mas acho que aí já depende de gosto para gosto. — Jungkook falou interessado e Jimin estava interessado também. Um homem daqueles trajes, daquela maneira a ter conhecimento sobre bebidas também? Jimin estava apaixonado.
— Ah sim...acho que vou optar por essa. Sex on the beach, correto? — Jimin questionou e recebeu um aceno com a cabeça por parte de Jungkook.
Pedida a bebida e já com ela em mão, Jungkook sugeriu se sentarem em uma mesa ao lado para continuarem a conversar. Jungkook não ia mentir, tinha achado o loirinho bastante interessante.
Enquanto isso tudo acontece, temos Kim Taehyung que por acaso não se encontra muito sozinho nem desinteressado. Têm em sua presença Cha Eun-Woo e Jung Ho-seok. O tatuado não tinha muito para reclamar então nem tratou de ir procurar pelo melhor-amigo. Ele sabia se cuidar e qualquer coisa era só berrar que se ouvia bem.
Já na mesa de Jimin e Jungkook, eles falavam dos seus afazeres e das suas ocupações, para assim se conhecerem melhor.
— Então, tu és estudante de medicina? — Jungkook questionou um pouco... incrédulo? Jimin aparentava ser mais novo.
— Hmhm, sim, tenho 21 anos! Entrei à pouco na faculdade. — Ele respondeu, bebendo um pouco da bebida à sua frente. — Mas e tu? Trabalhas em que área?
Jungkook não podia dizer o que fazia, Jimin ia achar que ele era maluco e que inventava coisas então tratou de dizer o que fazia na Terra, que era mais básico.
— Trabalho numa empresa aqui perto, Paradise, sou da parte administrativa, um pouco superior. — Jungkook relatou, recebendo uma cara surpresa da parte do outro.
— E quantos anos tens? — Jimin perguntou com curiosidade.
— 27. Faço 28 daqui a 3 meses.
Internamente Jimin festejou imenso, o tipo de Jimin é mais velhos e acertou em cheio em Jeon Jung-Kook.
— Oh, nem parece. — Jimin falou um pouco surpreso.
Jungkook riu e bebeu a bebida, quando olhou para o relógio e reparou nas horas. 05:27. Já precisava de ir para casa, tinha compromissos para ter e mesmo já indo bem tarde embora, ele não ia faltar.
— Oh loirinho, foi bom te conhecer mas preciso de ir agora embora. — Jungkook pronunciou e recebeu um bico pela parte de Jimin. Ele riu-se. — Não fiques assim. Encontramos-nos depois. Toma. — Ele tirou um cartão do bolso e empurrou até à mão de Jimin. — Avisa quando chegar em casa, assim eu sei que chegou bem.
Jungkook disse e piscou para o mais novo, enfiando-se pelo meio da multidão e desaparecendo da vista de Jimin.
Jimin realmente festejava naquela hora, ele estava pasmado. Tinha conseguido conversar com Jeon Jung-Kook por tanto tempo e conseguiu o tão querido número dele. Ele não estava de todo triste.
Jimin partiu logo de sair daquela mesa e ir em direção a Taehyung que já não se encontrava com Chá Eun-Woo mas só com Jung Ho-seok e outra figura masculina que Jimin não fazia a mínima ideia quem era.
-— TAEHYUNG! Já são quase 6 da manhã, precisamos de ir embora. — Jimin disse, tentando ao máximo esconder a empolgação que estava pelo que aconteceu.
— Conhece os meus novos amigos, Minnie. Este ao meu lado direito é o Min Yoon-gi e esse aqui é o Jung Ho-seok. Eles são aquele casal da minha turma e que trabalham numa empresa aqui perto e depararam-se com esta doçura aqui. — Ele falou, apontando para si mesmo.
— Hm, muito prazer, Park Jimin. — O loiro falou, sorrindo para ambos que retribuíram o sorriso. — Eu sei que posso estar a incomodar mas precisamos mesmo de ir embora. Depois vocês conversam mais. — Jimin comentou e puxou Taehyung pela mão, levando o melhor-amigo consigo porta fora.
— Taehyung, nem sabes o que te tenho a contar.
— Também tenho coisas que descobri para te falar, Jimin. Esta manhã vai ser bem longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso • jjk + pjm
Fanfiction[ One - Shot • Capa retirada do Pinterest ] Lúcifer estava, sinceramente, cansado de estar no inferno. Já não aguentava ouvir o riso das gárgulas, ou, até mesmo os gritos de medo das pessoas que até a pouco tempo lhe dava prazer ouvir, era como...