" Mesmo que nossos dias sejam muito divertidos, eu ainda não consigo acreditar que em dias você vai embora para sempre das nossas vidas.
Te amar tem consequências, porém estou disposto a aceitar cada uma delas."
[...]
" Hongjoong,
Acho que nem o livro O Miseráveis possui tantas palavras quando as que você disse hoje falando sobre Harry Potter e animes amo escutar seus surtos de animação.
Hoje fui seu namorado por um dia, atuamos super bem ( ganhamos até doces de graças). Queria que nosso relacionamento fosse real."
[...]
" Te admiro por conseguir expressar seus sentimentos de forma calma e sincera.
Eu já pensei em parar de escrever essas cartas para você, mas quero que leia elas no futuro e ria do quão bobo estou sendo por sua causa.
Você merece viver, Hongjoong.
Com amor, Seonghwa."
[...]
" Você me enche de orgulho, me deixa orgulhoso em ver todo esse escudo que criou para apenas se defender, existe um homem corajoso e angelical.
Obrigado por tornar minha vida tão especial e única."
[...]
" Descobri que consegues ser uma borboleta social quando queres. Você simplesmente simpatizou com o Yunho por mais que vocês já se conheciam antes (Mingi é apaixonado pelo Yunho e não é segredo pra ninguém).
Somos conhecidos desde de crianças, mas me sinto tão carente e apegado em você esses dias, talvez seja porque sei que não irei ver você mais.
Mas fico aliviado toda vez que olho nossa tatuagem gravada na minha pele, quero lembrar de cada detalhe seu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen Reasons 2 | SeongJoong
RomancePark Seonghwa escreveu dezesseis motivos que o fizeram amar Kim Hongjoong enquanto ele estava vivo. [...] Fanfic original por: @vxndijk