Epílogo

2 0 0
                                    

Antes de começar a obra, eu vou me apresentar, eu sou a Angelita, a autora da obra e vim aqui com a premissa de trazer uma história envolvente, divertida e cheia de casais apaixonantes, espero que gostem da obra, e boa leitura.

*No Reino de Carlyle, havia um príncipe chamado Dominic Royal, era um rapaz alto, de cabelos negros como a noite, olhos verdes como Esmeralda, e tinha o sorriso mais brilhante que diamantes, só tinha um defeito: era muito mulherengo e galanteador,qualquer rabo de saia ou garoto que lhe chamasse a atenção, ia jogar o seu charme, com flores, flertes, sorrisos atraentes, todos se admiravam pela sua beleza e simpatia.

*Por outro lado, havia Hillary Parkinson, um garoto com cabelos avermelhados como maçãs, olhos mais azuis que o mar, e tinha uma risada divertida e contagiante, extremamente tímido e observador, era filho de um pobre casal de padeiros, que trabalhavam numa poderia que estava caindo aos pedaços e eles não tinham condições para consertar o estabelecimento, indo a falência e precisando vender aquela padaria, mas o grande problema surge: A casa deles eram dentro da padaria, então era como se estivessem vendendo a sua casa, ficariam sem lar, sem nada....

*Enquanto isso, no Reino

Filho, eu e o seu pai queremos ter uma séria conversa com você. -- disse a mãe do príncipe

Eu fiz alguma coisa, mãe? -- pergunta confuso o jovem príncipe

Bom... venha comigo que iremos explicar-lhe

Então tá bom

*A rainha leva o seu filho para a sala do trono, onde estava seu pai sentado e segurando uma taça de vinho. Sua mãe era uma mulher de cabelos loiros platinados e olhos verdes, era alta e esbelta. Seu pai tinha os cabelos escuros e os olhos castanhos numa leve tonalidade cor de mel, assim que os dois entram na sala do trono, os dois governantes chegam logo ao ponto.

Bom, eu pedi que sua mãe chamasse porque eu e ela percebemos que você não está pronto para governar o nosso Reino.

Quê? Mas porque? Eu já tenho idade de assumir o trono, pai.

Não se trata de ter a idade adequada, e sim maturidade, e você é muito imaturo, não está preparado para carregar tamanha responsabilidade.

Mas... E o que eu faço para merecer o trono?

Aprenda a ser humilde e ser menos mulherengo, se você continuar com essa postura, qualquer mulher atraente que viesse ao nosso território, você se renderia ao seu charme e sedução. -- afirmou sua mãe

Ah... Não é bem assim!

Então, eu e a sua mãe estávamos conversando e decidimos te pôr num acampamento de férias para os jovens do Reino.

Mas-

Mas nada, está decidido. Prepare já as suas malas, amanhã você partirá às 8:30 da manhã sem falta. É o único jeito de te colocar na linha.

Sim, senhor.

*O jovem príncipe subiu as escadas para ir até os seus aposentos e preparar a sua mala, colocando o que acredita ser necessário para um acampamento, já que nunca foi para um.

Meu Pequeno PadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora