Meu melhor amigo de infância...Usher, fazia tempo que queria vê-lo, porém, retornamos contato a muito pouco tempo.
Quando me aproximei da rua de sua casa, avistei a avistei de longe, era envelhecida, cores mortas, parecia que o lugar nem tinha morador, então bati na porta chamando pelo nome de Usher.
-Tem alguém em casa?...Usher!
Eu chamava porém Usher não parecia estar em casa.
-Amigo, você está ai?
Avisto então uma pessoa se aproximando, a pele esbranquiçada, olhos mortos, parecia um morto vivo.
-Usher...é você?-
O homem abriu um sorriso, aquilo me causou desconforto, logo o homem disse se aproximando.
-Claro que sou eu amigão!! Nossa faz tanto tempo que não te vejo!
Meu rosto se aliviou, porém meu coração ainda receoso.
-Pois é, nossa que saudade!!
-Entre, entre amigo!Suas palavras pareciam estar o deixando animado.
Olho em volta e não vejo ninguém...uma casa tão grande e...vazia?
-Está morando sozinho?
Ele olhou para mim seus olhos vazios, como um buraco negro.
-Sim...algum problema
Aqueles olhos me deixaram desconfortáveis...
-Não só estranhei a casa vazia
Eu disse coçando a nuca.
-Você está querendo saber muito para o meu gosto...
-Usher?
Confuso, falei o nome dele, o desespero invadindo meu corpo.
Ele então se levantou ficando a minha frente, logo notei uma grande marca vermelha em sua camisa. Olhei em seus olhos, mortos, sem brilho olhando o fundo de minha alma.
-Usher...esse...esse não é você...quem...quem é você!
-Ainda sou o Usher..apenas...na minha melhor versão, AMIGO!
Ele gritou me agarrando pelo colarinho de minha camisa, logo me jogou dentro de um banheiro nojento...olhando em volta reparei as paredes sujas, aquelas sujeiras eram...mofo?..
Usher puxou uma faca que estava dentro de sua camisa, bem onde estava aquela mancha vermelha...e foi ali...no resto de consciência que tive, minha visão embasada...uma dor imensa, minhas mãos...onde, onde elas estão?!!
Usher estava as segurando, ele....ele...apenas estava com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Usher
Mystery / ThrillerUm cara foi visitar seu velho amigo de infância, talvez ele não era tão legal como antes. !AVISO! Se você não gosta de temas pesados incluindo morte ou violência, por favor, não denuncie apenas não consuma. (baseada em um tema de redação escolar)