11

270 14 1
                                    

Kai's point of view

Cheguei na cafeteria e a Ayla já me olhou com nojo.

Eu hein nem fiz nada pra ela pra ela me olha assim mas tudo bem. Pensei que quem ia vim me atender era ela mas vi ela falando alguma coisa com um carinha lá e ele concordou.

Só vi ela entrando por uma porta e ele vindo na minha direção, não gostei queria ela, não esse cara.

Alisson- Boa tarde senhor, qual seu pedido?

-Quero um suco de laranja.

Alisson- Só isso mesmo?

-Não, queria outra coisa sendo mais específico, uma pessoa.

Alisson- Alguém que trabalha aqui?

-Sim, a Ayla. Ela tá ai né?

Alisson- Tá sim, só que ela foi no banheiro.

-Ah, ok então quando for pra trazer o pedido da um jeitinho dela trazer por favor? Preciso falar com ela.

Alisson- Ok, licença.

Quando ele sai pego meu celular entrando no instagram pra me distrair. Quando olho pra frente vejo ela saindo de lá de dentro e indo atender outra mesa, mas aquele cara chega nela com uma bandeja com um suco, que espero ser o meu, e fala algo pra ela.

Vejo ela fazer uma cara feia e bufar mas começa a andar na minha direção com um bico tão fofinho.. mas com certeza ela não queria tá vindo trazer esse suco.

Se testa ela derruba "sem querer" em mim.

Ayla- Aqui seu suco, senhor.

-Por que do bico nos lábios, Ayla?

Ayla- Naum te interessa.

-Acha que pode me tratar assim? Sou cliente , Ayla.- Falo em tom de ironia-

Ayla- Muito chatu inclusive.

-Eu hein, eu venho aqui e você me trata assim? Deveria agradecer e um privilégio me ter como cliente.

Ayla- Só naum vou derrubar esse suco em você porque naum quelo perder meu emplego.

Que menina abusada. Deve ter bem se atrasado e tá de mal humor mesmo assim eu não tenho nada a ver com isso (eu acho né) só sei que quase não me aguentei e ia começar a rir com aquele beicinho dela.

Tomo meu suco e vou pagar e felizmente pra mim, só não sei pra ela, era ela que ia me atender.

Ayla- Aqui seu troco.

-Obrigada, beicinho.

Vejo que ela fica vermelha, talvez de raiva? Não sei só sei que eu não me aguentei e comecei a rir.



Sem palavras pra esse verso do KayBlack....

𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐁𝐚𝐛𝐲𝐠𝐢𝐫𝐥 -𝑻𝒊𝒎 𝑲𝒂𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora