-Utopia-

6 1 1
                                    

Dentro do Castelo 🏰

(Pessoa 1) — Mass Paiii! Eu já disse que não quero ir para um Colégio público!! Os plebeus vão ficar cobrando Coisas de mim, sendo que QUEM Realiza essas Cobranças é VOCÊ! E não eu!?

(Rei) — Já te disse, Ruby. O colégio público fará bem para seus ensinamentos éticos e morais! Certo que somos da Realeza, mas não devemos ser arrogantes quanto ao pensamento de quem confia na Nossa Liderança nesse Reino!

(Ruby) — M-mas.. É muita pressão ter que ter Respostas para tantos Pedidos, sendo que nem sou e-eu que faz as Regras...

(Rei) — É isso que significa Comandar! Mesmo sem solução você deve cuidar dos pedidos de sua população e tentar-lhes fornecer o que estiver ao Alcance.

(Ruby) — Tá bem Senhor Rui!

(Rui) — Não me chame pelo Nome!! Sou seu Pai!?

(Ruby) — Tanto faz.. de que adianta o seu pai ser o Rei se ele não resolve nem os problemas da própria filha...

(Rui) — RUBY VOLTA JÁ AQUI!

*Ruby saí do Salão do Trono e vai para O Salão de Festas*

(Ruby) — [...]

*Ruby senta em uma das mesas do Salão que estava Vazio..*

(Ruby) — As vezes eu queria não ser da Realeza... Desde que me entendo por gente, só tenho responsabilidades e problemas. Treinamento de Comportamento Real, Aulas particulares de Ética, Ter de Limpar o Salão de Jantar.. Tipo, temos subordinados pra quê então?!

(Ruby) — As vezes queria não ter nascido... 

(???) — Te entendo..

(Ruby) — AHHHH!? Quem e você? Um subordinado??

(???) — Muito Prazer em conhecê-la, me chamo Astiel sou o novo conselheiro da senhorita.

(Ruby) — Mas tão jovem assim? Quase da minha idade, quem te contratou?

(Astiel) — Sua Majestade.

(Ruby) — Terá de ser mais específico, minha mãe tambem é da realeza!

(Astiel) — E-é que.

(Ruby) — Por quê eu ainda estou te dando satisfação? PAAAAI!!

(Rui) — Que foi querida?!? Pensei ter ouvido você gritar..

(Ruby) — E eu gritei mesmo! Quem é esse rapaz que diz ser meu conselheiro?!

(Rui) — Que rapaz minha filha? Você está só. E por quê está aqui sozinha?

(Ruby) — Ahn?

*Ruby olha pro lado e vê que não tem ninguém*

(Ruby) — Ah... Nada, e-eu preciso descansar.. Com licença!

(Rui) — Certo minha querida, Bons Sonhos!

(Ruby Pensando) — Não estou doida... Runa de invisibilidade?.. Não, este Castelo está protegido de Runas Externas...

(Ruby Pensando) — Melhor eu dormir então.

*O dia Passa, e minha vontade de escrever também Adios <⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠>*

O Reino de DaymonesOnde histórias criam vida. Descubra agora