☀︎︎𐂂❦︎
(𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎/𝒏𝒔 𝒇𝒐𝒄𝒐: 𝑃ℎ𝑜𝑒𝑛𝑖𝑥, 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠)
(𝒈𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐: 𝑛𝑒𝑛𝒉𝑢𝑚)
(𝑹𝒆𝒔𝒖𝒎𝒐: 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑢𝑚 𝑖𝑛𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟, 𝑃𝒉𝑜𝑒𝑛𝑖𝑥 𝑒 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 "𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜𝑠" 𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑢𝑝𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙𝒉𝑜 𝑑𝑒 𝑇𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑖𝑔𝑢𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜, onde é forçada a formar dupla com James Potter para um trabalho. Ambos se mostram relutantes, mas aceitam a tarefa. Durante o dia, Phoenix se junta a suas colegas de quarto para conversar e depois se encontra com seu amigo Regulus Black. Eles compartilham um lanche na Torre de Astronomia, onde discutem sobre seus dias e a dupla inesperada de Phoenix com James. No dia seguinte, Phoenix, Pandora (sua amiga) e Regulus vão a Hogsmeade, onde almoçam e fazem compras. Eles se divertem e, ao retornar para Hogwarts, se despedem, cada um voltando para seus respectivos dormitórios. O capítulo termina com Phoenix e Pandora descansando e saboreando os doces que compraram em Hogsmeade.𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐩𝐨𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐫𝐨, haviam se passado duas semanas, e os professores já começavam a passar provas e trabalhos. Os alunos do quinto ano da Grifinória e da Corvinal estavam juntos no seu terceiro horário, tendo aula de Transfiguração com a professora Minerva McGonagall.
— Alunos, quero que façam duplas, mas cada dupla deve ser composta por um grifinório e um corvino.
Phoenix, que estava presente na sala, se dirigiu até sua amiga Dorcas Meadows, mas, quando ia se sentar ao lado dela, outra pessoa se sentou: um menino. As duas começaram a se comunicar somente mexendo a boca sem som de voz.
"David Darling? É sério?" pronunciou Phoenix.
"Foi mal, Nix. É só dessa vez. Você continua sendo minha corvina favorita," respondeu Dorcas, lhe dando um sorriso conivente.
Phoenix revirou os olhos e percebeu que já estavam todos com duplas, menos ela.
— Está sozinha, senhorita Ignazio? — perguntou a professora McGonagall.
A ruiva confirmou com a cabeça, enquanto a professora pensava em uma solução, por mais óbvio que fosse a resposta "Faça sozinha", então disse...
— Você pode fazer sozinha. Agora, explicando o trabalho para vocês...
A fala da professora foi interrompida pelo ranger da porta da sala sendo aberta. Todos olharam em direção ao barulho e viram James Potter chegando atrasado.
— Senhor Potter! Atrasado novamente?
— Desculpa, tia Minnie.
— Entre logo, ou a Grifinória perderá pontos e tenha mais respeito na forma que me chama.
— Ihhh, Pontas!
— Calado, senhor Black — disse a professora ao tão popular Sirius Black, melhor amigo de James Potter, Remus Lupin, Peter Pettigrew e também, irmão mais velho de Regulus. — Senhor Potter, junte-se à senhorita Ignazio e deixe que eu prossiga com minha aula.
Phoenix não podia acreditar que teria que fazer dupla justo com ele, que havia acertado sua cabeça duas semanas atrás e destruído o seu dormitório no terceiro ano. Mas não era só ela que não acreditava; James também olhou com certo repúdio para sua nova parceira de trabalho, lembrando-se da grosseria da menina. Após James se sentar, McGonagall começou a explicar o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑
Fanfiction| ~ 𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐧𝐨́𝐬 ~ | 𝐏𝐡𝐨𝐞𝐧𝐢𝐱 𝐈𝐠𝐧𝐚𝐳𝐢𝐨, uma bruxa inteligente e de características singulares, está prestes a enfrentar seu quinto ano letivo repleto de desafios, amor, magia, batalhas e crises. 𝐒𝐮𝐚 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 pelo mundo b...