Aqui estaria o trio frutífero.
♪Torajo🍏|Morajo🍎|Zulmi🫐♪Ambos estariam caminhando pelas estradas de Verade, em direção a casa de Torajo, enquanto conversavam sobre a ideia de trazer um novo membro para o canal.
~|Torajo|🍏|~
Eu acho que talvez traga mais engajamento pro canal, talvez seja realmente uma boa idéia!Enquanto isso, Morajo parecia bastante descontente com a ideia, mas ainda seguiu o fluxo de Torajo, mesmo com alguns receios.
~|Morajo|🍎|~
Não sei não Torajo..~|Torajo|🍏|~
O que foi?Morajo desviou o olhar parecendo bastante descontente com a idéia, mesmo que ainda tentava seguir ela.
~|Morajo|🍎|~
E se o canal perder o engajamento pela troca de conteúdo?~|Torajo|🍏|~
Isso não vai acontecer!
|💭| Eu espero..~|Zulmi|🫐|~
Ok pessoal, vamos parar antes que vocês briguem denovo!~🍏|Ambos|🍎~
... Ok Zulmi..Após alguns minutos de caminhada, e puro silêncioso.
Eles chegaram na casa de Torajo, logo entraram e foram pro quarto.~|Torajo|🍏|~
Arruma a câmera Zulmi, e você Morajo, faz os Scripts! Ok?~🫐|Ambos|🍎~
Ok!Após tudo for ajeitado eles gravaram o vídeo revelando a aparição do novo membro, então finalmente tudo ocorreu.
~|Torajo|🍏|~
Agora ok, pode entrar Linn!Um garoto com um moletom amarelo e um short branco de limão e aparentemente um metro e pouco, adentrou o quarto com o capuz apertado cobrindo seu rosto.
~|Morajo|🍎|~
Eu sabia que isso ia acontecer..~|Zulmi||~
Ei Linn, só tenta se apresentar pra galera!O mesmo ainda sem nenhuma resposta continuava a cobrir seu rosto, completamente se saber o que fazer.
~|Torajo|🍏|~
Que tal fizermos assim, se você mostrar seu rosto e se apresentar, você pode ir embora!Logo o garoto retirou o capuz, revelando um cabelo longo e liso e olhos vermelhos, logo meio envergonhado ele tentou formar algumas palavras.
~|Linn|🍋|~
Oi.. E-Eu sou o Linn.. e.. eu gosto de pão..Ambos olharam meio decepcionados.
~|Torajo|🍏|~
Eh, Só isso?..~|Linn|🍋|~
Melhor! Eu gosto de pão com alface :^Os irmãos maçãs ficaram quietos apenas olhando.
~|Zulmi||~
E.. definitivamente é uma comida né?..~|Narrador|🎥|~
Alguns minutos depois da gravação.Ambos estavam vendo TV, mas Torajo parecia fixado em seu celular vendo o engajamento do vídeo crescer e crescer.
~|Torajo|🍏|~
ISSO!! Hahahahahaha!Ambos se assustaram com a reação de Torajo e olharam confusos.
~|Zulmi|🫐|~
O que deu em você Green apple boy?~|Torajo|🍏|~
O vídeo já chegou nas milhões de visualizações! Isso é uma vitória!Linn era o que estava mais admirado e envergonhado de tantas pessoas gostarem dele, e um tom meio avermelhado se formou em suas bochechas.
~|Morajo|🍎|~
Ai Linn, não fica assim não, ok?..O tal apenas concordou e se acalmou um pouco, pensando se deveria responder Morajo ou não, mas logo fala:
~|Linn|🍋|~
Obrigado pela preocupação.. Morajo..Morajo deu um pequeno sorriso, e para confortar Linn, foi até a cozinha fazer um pão para ambos.
Pessoal, criador aqui no final pra falar uma coisa!
Eu não sei se vou ter tempo para escrever tanto, mas vou postar sempre que possível!
(Obs: 5 visu faço capítulo dois.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•^• O mundo do Torajo •^• 🍎×🍋
FanfictionNesta Fic iremos acompanhar o famoso Ship de Morajo e Linn! Deixem suas ideias e comentários para eu fazer os próximos capítulos! (Obs: Não dêem hate pfvr!) 💞💗💓💕