🍋|† Durou pouco até demais †|🍎

234 7 6
                                    

Morajo esperou um tempo para pensar em uma resposta, e apenas um rubor surgiu em seu rosto.

~|Morajo|🍎|~
Eu.. não esperava que você iria responder dessa forma.. mas, fico feliz de sua decisão Linn..

Linn corou um pouco, e segurou o ombro de Morajo, com um pequeno olhar de.. Paixão..?

~|Linn|🍋|~
Eu, não sabia o que responder naquele momento.. apenas, queria manter nossa.. "amizade"..

Linn puxou Morajo pra um pequeno selinho.. O rosto de Morajo corava cada vez mais, mas ele apenas seguiu o selo de Linn.

~|Morajo|🍎|~
Não entendo exatamente o que passa na sua Mente.. mas eu não diria que odeio..

~|Linn|🍋|~
Desculpa, eu não.. só queria..

~|Morajo|🍎|~
Ta de boa.. eu entendo.
(💭 Eu acho.)

Linn suspirou um pouco mais calmo, e se levantou, logo colocando seu casaco tradicional de sempre, ligo saindo do quarto, com alguns pensamentos até interessantes em mente.

~|Linn|🍋|~
(💭 Grh, para de pensar nisso..)

Já com Morajo, ele ainda parecia desnorteado e tentando processar aquilo, mas ele no fundo havia gostado.

~|Morajo|🍎|~
Hm.. isso é, de certa forma.. bom até..

Ele se levantou e se direcionou para seu próprio quarto, logo fechando a porta e se deitando.

E Linn chegaria na cozinha, aonde estavam Torajo e Zulmi.

~|Linn|🍋|~
Eae pessoal..

~|Torajo|🍏|~
Oba Linn! Adivinha só?

Linn bufou já sabendo a resposta.

~|Linn|🍋|~
Eu vou ter que gravar outro vídeo longo né.. 😢

Torajo riu um pouco, mas logo voltou sua atenção para Linn.

~|Torajo|🍏|~
Você vai ganhar alguns dias para descansar.

Linn ao escutar isso, desmaiou alí mesmo, chamando a atenção de Zulmi.

~|Zulmi|🫐|~
Ah Torajo! Eu falei que não era pra pegar ele de surpresa!

~|Torajo|🍏|~
Poxa! Eu ia saber!

Linn ficou alí por alguns minutos e recuperou a consciência.

~|Linn|🍋|~
Pera, Pera, Pera pediu pra parar Parou! Eu? Ganhei? FÉRIAS?!

~|Torajo|🍏|~
Sim :3

Linn saiu do local gritando e comemorando, quase soltando foguetes de tanta alegria, mas acabou quando a Zulmi gritou do lado de dentro.

~|Zulmi|🫐|~
São só Dois dias Linn!

Linn logo se sentou no chão e começou a chorar.

~|Linn|🍋|~
Ahhh! Qual foi! 😭

To be continued...

Obg pelas 200 visualizações na Fanfic meus amores! 💞💞💞

•^• O mundo do Torajo •^• 🍎×🍋Onde histórias criam vida. Descubra agora