Confronto de emoções

366 27 1
                                    

Uma sombra pairava sobre Gojo Satoru enquanto observava Yuji Itadori treinando com Megumi Fushiguro. O ambiente estava tenso e ele sentia uma sensação desconhecida e incômoda se formando em seu peito. Ciúmes. O mestre da Escola Jujutsu não conseguia entender por que estava se sentindo assim, mas as interações entre Yuji e Megumi despertavam uma onda de emoções confusas em seu interior.
Enquanto observava de longe, Gojo percebeu que sua reação não era apenas por preocupação com a segurança de Yuji, mas sim por um ciúme inesperado que o consumia. Ele se viu confrontando seus sentimentos, questionando a natureza de sua conexão com Yuji e as emoções tumultuadas que o jovem despertava nele. Mesmo que eles se conhecem apenas 7 meses ele sentia como se fosse a vida toda.
Com o coração acelerado e a mente turbulenta, Gojo decidiu confrontar seus próprios sentimentos. Ele se afastou por um momento e refletiu sobre a intensidade de suas emoções em relação a Yuji. Foi então que ele percebeu a verdade que estava diante de seus olhos, mas que ele havia relutado em admitir para si mesmo: ele estava apaixonado por Yuji.
O medo da rejeição o consumiu, pois ele sabia que confessar seus sentimentos poderia mudar tudo entre eles. O que aconteceria se Yuji não sentisse o mesmo? E se sua revelação colocasse em risco a amizade e a confiança que haviam construído juntos?
Com o coração pesado e a mente cheia de dúvidas, Gojo decidiu enfrentar suas inseguranças e confrontar Yuji. Ele sabia que não poderia mais esconder a verdade de si mesmo e que precisava expressar seus sentimentos, mesmo que isso significasse correr o risco da rejeição.
Respirando fundo, Gojo se aproximou de Yuji, seu olhar sério e determinado. "Yuji, precisamos conversar", disse ele, sua voz carregada de emoção.
Yuji olhou para ele, surpreso com a intensidade do olhar de Gojo. Ele percebeu a seriedade da situação e aguardou, nervoso, pelo olhar que seu sensei dava a ele.
E assim, no silêncio tenso daquele momento, Gojo decidiu abrir seu coração e confessar seus sentimentos por Yuji, enfrentando seus medos e incertezas com coragem e determinação. O que o futuro reservava para eles, somente o tempo diria. Mas, naquele instante, Gojo sabia que não poderia mais negar a verdade que ardia em seu peito: ele amava Yuji Itadori mais do que qualquer coisa neste mundo.
Em um momento de sinceridade e vulnerabilidade, Gojo Satoru reuniu coragem para se abrir com Yuji Itadori, revelando seus sentimentos mais profundos. Em um cenário tranquilo e íntimo, ele olhou nos olhos de Yuji e disse com sinceridade:

"Yuji, desde o momento em que te vi pela primeira vez eu fiquei encantado com sua bravura, seus olhos cheios de coragem mas tão carinhosos e algo mudou dentro de mim. Você despertou sentimentos que eu nunca pensei que poderia experimentar. Sua coragem, sua força e sua gentileza me cativaram de uma forma que eu não consigo explicar. Eu me pego pensando em você o tempo todo, ansiando por cada momento que passamos juntos. E é por isso que não posso mais esconder a verdade: eu estou apaixonado por você, Yuji. Você trouxe luz para a minha vida de uma maneira que eu nunca imaginei possível, e eu não consigo mais ignorar o que sinto. Sei que isso pode ser assustador e complicado, mas eu precisava te dizer. Eu te amo, Yuji, mais do que palavras podem expressar."
Com o coração acelerado e os olhos cheios de esperança, Gojo aguardou a reação de Yuji, sabendo que sua declaração poderia mudar o curso de suas vidas para sempre.
Yuji estava tão feliz mas chocado ao mesmo tempo que não soube como responder. Tomando coragem yuji começou a falar

gojo e yuji um amor transcendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora