Gustavo Pieroni Mioto
É hoje, é hoje que ou eu ganho o amor da minha vida ou perco a amizade mais linda que existe, não gosto nem de pensar na última possibilidade, só de imaginar uma vida sem a Ana Flávia eu entro em desespero.
São 14:00 e eu estou me arrumando, talvez um pouco cedo, mas a ansiedade está me consumindo, eu vou me declarar para a minha melhor amiga e não sei o que esperar de resposta. Escolhi o parque porque foi lá que a gente foi quando saímos juntos pela primeira vez, é um lugar lindo no alto da cidade onde o nascer e o pôr do sol é magnífico, porém nunca assistimos nenhum dos fenômenos juntos, sempre que vamos até lá é depois da escola, ou seja, ao meio dia.
15:00
Me olho no espelho, amasso os cachos passo perfume pela segunda vez, ajeito a camisa branca que uso combinado com uma calça jeans preta e tênis também branco, levando uma jaqueta de couro para casoo esfriasse ao anoitecer.
15:30
Resolvo ir até a casa dela, que é a 5 quarteirões da minha, mas quero passar para comprar algo para ela antes, quero demonstrar interesse aos poucos para não chegar na hora e assustá-la. Paro e compro o chocolate favorito dela junto a uma rosa vermelha linda, assim como ela.
15:50
Cheguei em frente a sua casa e devido mandar mensagem avisando que cheguei.
______________
Naflávia🤍
- cheguei gata
- entra aí, tô terminando meu cabelo
- tô indo
______________
Entro em sua casa, subo as escadas parando em frente a porta do seu quarto que está levemente aberta me dando a visão da morena acabando de fazer cachos em seu longo cabelo, ela estava linda, na verdade ela sempre é, mas agora, senhor... que mulher. Ela vestia um cropped que marcava perfeitamente suas curvas, junto com uma saia jeans e um tênis branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 April - miotela
RomanceAna Flávia e Gustavo são apaixonados um pelo outro desde o dia que se conheceram mas nunca tiveram coragem de assumir esse sentimento, até que Gustavo tem uma ideia brilhante...