~ I love you.. {Único}

985 102 96
                                    

O kim não se esforçava mais para nada, vivia triste por aí. Mas seus amigos sabiam o por que disso tudo.. Seu marido teve que prestar serviço no exército, daí em diante foi só ladeira abaixo. O garoto não queria comer, beber água ou ao menos sair da cama para brincar com as filhas de seus amigos. Felix e jeongin estavam cansados de tentar animar seungmin, mas não desistiram um dia sequer. A única companhia que o garoto estava tendo no momento era sua cachorrinha chamada berry e seus amigos que insistiam em vir todos os dias em sua casa, quer dizer, quase todos os dias.

 A única companhia que o garoto estava tendo no momento era sua cachorrinha chamada berry e seus amigos que insistiam em vir todos os dias em sua casa, quer dizer, quase todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minnie estava sentado no sofá olhando tristemente para televisão aonde passava um dorama romântico totalmente cliche. Seungmin odiava, mas assistia mesmo assim.

Até que recebeu uma mensagem de jisung.

;;

Depois da pequena conversa seungmin foi se arrumar, desconfiado, mas foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois da pequena conversa seungmin foi se arrumar, desconfiado, mas foi. Colocou a suas melhores roupas, se enfeitou como uma boneca, sua maquiagem estava leve mas fofa igualmente suas roupas. O kim sempre teve um corpo bonito e estrutural, então caía bem em qualquer roupa.

Esperou alguns minutos ali em pé enquanto mexia em seu celular. Finalmente havia escutado o barulho da campainha, foi deixar seu celular no quarto e não demorou muito para voltar.

Então abriu a porta e entrou em choque total.

—— Estou de volta amor! - Christopher sorriu grande ao ver o garoto que mais ama finalmente em sua frente.

—— Bang.. Bangchan! - correu para abraçar o homem forte em sua frente, já com roupas normais e o cabelo um pouco grande demais. Finalmente deixou suas lágrimas caírem, eram muitas.. A felicidade do casal era estampada no rosto dos dois.
—— E-eu achei que nunca mais iria lhe ver! Eu esperei t-tanto por esse momento e- iria falar se não fosse pelo maior capturando seus lábios enquanto andava com o menor ainda agarrado em si para dentro da casa.

—— Achou que nunca mais iria me ver?! Me senti ofendido. - brincou, rindo baixinho. —— Está tão lindo, amor.. - elogiou beijando o pescoço ainda branquinho do menor.

—— Me arrumei pra você channie! Na verdade, eu nem sabia que você iria chegar hoje.. - falou rindo um pouquinho, sendo pego no colo pelo maior.

—— Sério? Está tão fofo assim.. Tão delicado.. Uma boneca de porcelana. - disse se sentando no sofá com a figura menor que si em seu colo, acariciando o corpo do garoto, descendo e subindo suas mãos grandes, deixando uma massagem gostosinha e fazendo o menor se arrepiar.

—— Pare.. Sabe que elogios assim me deixam tímidos! - escondeu seu rosto no pescoço de chris, sorrindo.

—— Mas são verdades! - disse rindo baixinho pelo menino bobinho.

—— Você voltou de lá' mais bonito ainda.. - disse subindo seus olhinhos adoráveis para olhar o maior, pousando uma de suas mãos ao lado do rosto do mesmo com a cabeça quase enfiada' no pescoço de chris.

—— Voltei...? O que acha do meu físico agora? Quer ver? - perguntou sorrindo ladino.

—— Quero.. - disse baixinho enquanto se levantava, mas ainda no colo do maior.

—— Tire. - pediu bang.

—— Tirar..? O que? - jogou a cabecinha um pouquinho para o lado.

—— Minha blusa. Você não disse que queria ver? - falou sorrindo maior ao ver Kim corar.

—— Tá bom.. - mesmo com um pouco de receio -não sabia o por que do receio mas mesmo assim estava- tirou a blusa do maior, podendo ver o seu físico mais do o que forte. O garoto arregalou os olhos, olhando todo o corpo do maior boquiaberto.

—— Está surpreso, sky? - perguntou descaradamente rindo um pouco da cara do menor.

—— Por favor não use camisas, de agora em diante irei jogar todas fora. - brincou seungmin, abraçando o corpo do bang.

—— Então o meu amor gostou? - apertou a cinturinha fina do garoto, ouvindo um arfar do mesmo.

—— E você ainda pergunta?! - colou mais ainda os corpos, ficando um pouquinho de lado e deixando uma de suas pernas em cima de chris.

Os meninos passaram o dia de grude, ambos matando a saudades que tinham. Os dois se amavam mais que tudo nesse mundo!

Não posso dizer que não rolou um drive.... Mas também, sem detalhes. Apesar da fofura que era esse relacionamento dos dois, tinham seu lado "obscuro".



 Apesar da fofura que era esse relacionamento dos dois, tinham seu lado "obscuro"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗩𝗼𝗹𝘁𝗼𝘂! 🎉
𝗩𝗼𝗰𝗲̂  𝗩𝗼𝗹𝘁𝗼𝘂! Onde histórias criam vida. Descubra agora