Notas iniciais:
Oiie!!
Assim, essa fic já tava na gaveta a quase 2 anos, então decidi publucar ela finalmente kjkkjk
Originalmente a fic era uma one-shot, mas ficou mt extenso e decidi separar no meio.
Enfim, espero q vcs gostem! Boa leitura ❤✨
_______ . . . _______
Pequeno Glossário:
Jiejie = Shijie – irmã mais velha. (Não necessariamente de sangue)
A-Niang – Forma de chamar uma figura materna.
A-Die – Forma de chamar uma figura paterna.
Shixiong – Irmão mais velho. (Não necessariamente de sangue)
Kuàizi – Pauzinhos utilizados como talheres. (Conhecidos no Japão como hashi)
Tempo de duração de um incenso – 20 a 30 minutos
_______ . . . _______
A noite em YunmengJiang estava animada e barulhenta. Gritos de alegria e saudações eram ouvidos de longe. A luz do salão era vista a quilômetros.
Entretanto, não faria sentido tanto alarde para uma situação tão cômoda para os líderes presentes. Era somente uma reunião entre seitas, para que tanto barulho? Era o que Jiang Cheng pensava.
Sua cabeça estava confusa pelo barulho junto a bebida que tomava. Não conversara com ninguém desde que a reunião acabara, somente se ocupou em se embriagar até desmaiar, coisa que ficara comum nos últimos dias.
Decidido a não passar tanta vergonha entre os demais líderes de seita, se levantou com o resto de sua bebida em mãos e se retirou do salão. Tomando o máximo de cuidado que alguém bêbado poderia tomar para ninguém perceber sua saída.
Em outro canto do salão, o líder de seita Lan estava rodeado de outros líderes, os quais o parabenizavam por sair de sua reclusão. Alguns até mesmo tentando o fazer beber licor em um brinde, os quais recusava educadamente.
– Aiyo, ZeWu-Jun, finalmente saiu de sua reclusão. Não o vejo a quase dois anos! – Um líder de uma seita menor se pronunciou, iniciando outro monólogo.
– Isso mesmo! Já não via seu rosto a tanto tempo que quase o havia esquecido. – Ria um cultivador, levando várias gargalhadas consigo.
– E então, líder de seita Lan, procura pretendentes para se casar? Afinal, já passou da hora do senhor se casar. – O primeiro cultivador retornou a falar.
– Falando nisso. Minha filha atingiu recentemente a idade para se casar, seria bom se vocês se conhecessem. Acredite em mim, a beleza dela é de derrubar impérios!
– Sim! Várias jovens estão atingindo a idade para se casarem. Minha neta, inclusive. – E tudo começou novamente. Pais e avôs expondo as jovens de suas famílias para Lan XiChen novamente. As descrevendo e ditando suas virtudes de novo e de novo, como se fossem uma mercadoria sendo exposta em uma mesa para chamar a atenção de quem passasse.
Essas baboseiras saindo da boca de homens nojentos continuaram por longos minutos até Lan XiChen finalmente se cansar de aturá-los.
– Líderes de seita, peço que me desculpem. Estou cansado da viagem e da reunião posteriores e preciso me retirar agora. Me deem licença. – Se curvou e saiu rapidamente, sem intenção de ouvir outro monólogo se iniciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Quebrado - XiCheng
FanfictionJá haviam se passado dois anos. Jin Ling já havia se tornado líder, Wei Wuxian e Lan Zhan já haviam se casado, até Lan XiChen havia saído de sua reclusão. Mas entre tantas rosas sempre há um espinho. O que aconteceria se, após uma noite de beb...